Galeto Bandeira

| Rank: 226º de 3170 | Restaurantes

Final de semana com certeza forma fila e fila grande de espera por alguma mesa vazia.
Melhor galeto do Rio de Janeiro.
O cardápio geralmente é assim, galeto e mais o acompanhamento que você quiser.
O meu prefetido é a polenta frita, super saborosa e sequinha.
O restaurante é aberto, mesmo assim tem ar refrigerado interno com aquela cortina que corta o ar.
Atendimento super bom, os garçons que lá trabalham são antigos e sempre ajudam na escolha do prato, principalmente se você está indo pela primeira vez.
Vale a pena conferir.

O melhor e mais rápido galeto da cidade! Preço honesto e comida ótima em tempo recorde! Gosto de pedir o galeto bandeira com arroz de brócolis e batata frita. Além disso, a cozinha fica aberta até 4 da matina (pelo menos nos finais de semana), então é uma ótima pedida pra quem saiu à noite pelas redondezas e quer parar para comer algo que não seja podrão. O único problema do restaurante é não ter ar condicionado.
Você conhece o Galeto Bandeira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral