O galeto é um classico de icarai, mas apesar disso nunca tinha comido la até semana retrasada.
Tem pratos bem servidos e a comida é bem gostosa. Fica situado na Rua Moreira Cesar logo ao lado de uma galeria, portanto é possivel sentar na galeria também ou dentro do restaurante.
Quando esta lotado, é possivel beber um chopp na fila e os garcons super dao conta do serviço.

Local com um galeto espetacular, bom para se sentar ao balcão com amigos,namorada ou familia e comer um bom galeto, com um preço justo e tomar uma gelada para acompanhar. Muito bem localizado, na melhor rua de icarai, para os turistas é uma boa para comer uma boa comida e dar uma passeada nas lojas que tem pela rua toda.

Sou muito fã de galetos e o do Galeto, pra mim, é o melhor é o melhor que já comi!
O gostinho remete à minha infância e nunca me decepciona.
As guarnições são bem servidas e de boa qualidade, também.
Come-se bem pagando um preço bem justo!
O meu pontinho negativo, que nem faz perder estrela, é o ambiente. Não é lá muito confortável.

Recomendo, pois apesar do cardápio ser comum, o tempero do galeto é maravilhoso!!!
Não é caro, prato serve duas pessoas e o ambiente é bem simples.
Lugar é muito cheio e tem que ter paciência para esperar mesa...
mas vale a pena!!!
Você conhece o Galeto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral