Galeteria Sbardelotto

nota 3.5 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 31º de 74 | Restaurantes Italiano


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A Galeteria Sbardeloto é uma das melhores galeterias de Porto Alegre.
Frequento a galeteria há anos junto com a minha familia, tipica italiana que ama uma boa massa e um bom galeto.

A Sbardeloto tem um ambiente super familiar, quando chegamos somos recebidos por uma das proprietárias, aliás os proprietários estão todo tempo de olho, vendo se está faltando alguma coisa e ajudando a atender os clientes. Há pouco tempo passou por uma reforma que deixou o ambiente em um estilo rústico, decorado com tons de madeira e lilás, deixando o salão com mais "presença" mas ao mesmo tempo não perdendo sua simplicidade.

Quando sentamos na mesa, já nos deliciamos com as entradas: medalhões de cebola à milanesa, queijo colonial, salame italiano, a famosa polenta frita e também assada com queijo (essa polenta é magnifica!!!). Há opção de sopa na entrada também!!

Em seguida chega a salada verde, alface, rucula, radicci, salada de maionese, pepino, rabanete, ovos de codorna, um verdadeiro banquete.
Logo começa o rodizio de massas, carnes e galeto. Sim, é nesse momento que esquecemos o que é regime e partimos direto para o pecado da gula. Mas é um pecado completamente compreensivel, porque não há como escolher se queremos spaghetti ao sugo ou à carbonara ou ao pesto ou ao alho e olho. Também não temos como recusar a panqueca de queijo, ou os rondelis de nozes e ricota com espinafre, o caneloni de presunto e queijo, o tortei e a lazanha de frango com catupiry.
E o cardápio e o rodizio continua com o galeto super bem temperado, o filé de frango ao molho de laranja, a costela de porco e o filé clássico.
O melhor é que tudo isso vem até nós, não precisamos levantar, tuuudo é servido na mesa e se quisermos fazer algum pedido especial, é atendido prontamente!!
E quando estamos satisfeitos achando que acabou, eis que levantamos e nos deparamos com o buffet de sobremesas. Simmm, há um buffet com doces tipicos italianos e caseiros como torta de bolacha, pudim de leite, pudim de laranja, sagu, gelatina e mais alguns doces.
O atendimento é excelente e o preço super justo.
Em média uma pessoa gasta, incluindo bebida, em torno de 38 reais.

Então se estiverem com muita fome, não se esqueçam de experimentar!!
Primeira opinião do lugar

Pra quem ta muto afim de comer muito e com variedade de massas e carnes, lá é o lugar! um ambiente muito bom e amplo com bom atendimento, e com um galeto e massas deliciosos. O rodízio tem frango, picanha, coraçãozinho, massas de todos os tipos imagináveis e tem um cebola frita muuuito gostosa! Pra um domingo italiano é perfeito! ainda tem uma mesa com sobremesas de dar água na boca vale a pena o pudim! Passa lá pra acabar com a fome por dias!!!!
Você conhece o Galeteria Sbardelotto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: