Endereço: Av Goiás, 1074, Santa Paula - São Caetano do Sul , SP - Brasil - 09521-310

Cardápio: Ver cardápio

Porção de batatas com bacon e cheddar maravilhosa, com cerveja gelada e muita risadas com os amigos. Acompanhada de um futebol no domingo a tarde, programa simples e incrível. Ambiente super agradável e descontraído, atendimento bom e rápido e decoração linda. Para conhecer os bares na Goiás, esse é um que tem que estar na lista.

Foto opinião do Daniela sobre Galeteria Bar
Local muito bom para todas uma cerveja com os amigos em um clima descontraído, sem frescuras, com porções muitos boas, preços acessíveis e bom atendimento.. Sempre cheio, mas vale a espera. Preço justo.musica ao vivo,delicia de lugar,Um lugar para ir com amigos, sem pressa. A espera é normalmente grande. Bem simples, mas com cerveja gelada no ponto certo...A comida é excelente.
Foto opinião do M.Cris sobre Galeteria Bar

Lugar legal para comer uma carne, mas cada vez que vou lá experimento uma porção diferente...rs Já provei o pastel misto, a porção de frango (asinha empanada), picanha no rechaud e a maminha. Gostei de todas! Bar legal para ir com os amigos e sentar nas mesinhas da calçada. O mesanino tb é uma boa!
Fui no sábado a noite.
Tinha um carinha tocando mpb, pop/rock e até pagode. O cara é bom.
Levei minha namorada.
Ficamos lá por mais ou menos 2 horas, conversando e bebendo.
Sentamos lá dentro, no andar térreo, no sofazinho, perto das janelas, e foi ruim, pois o povo que senta lá fora são muito fumantes e a fumaceira vem direto pra nossa cara.
Pedimos cerveja e uma carne no rechaud, tipo um escondidinho, estava uma delícia. Era filé-mignon, se nao me engano.
Nota 10 para o local e nota 4 para os preços das bebidas e comidas.
Depois das meia-noite começou a chover forte e bem em frente a esse bar a rua fica alagada, a água subiu tanto que tiveram que tirar os carros de lá da frente pois ia entrar pela porta e o povo que estava nas mesas lá fora tiveram que entrar. Ainda bem que não pode mais fumar em ambientes fechados.
No geral, foi agradável.
Não vale repeteco no lugar, pois deve ter outros melhores pra eu conhecer, na Avenida Goiás tem dezenas de bares iguais a esse.
Você conhece o Galeteria Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral