Galeteria Jordani

| Rank: 30º de 61 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Rua Cidreira, 41, Ipanema - Porto Alegre , RS - Brasil - 91760-190

Telefone: 51-3246.7569 - 3248.5607

A casa possui estacionamento próprio, sala de espera com TV, recreação infantil, aniversariante do dia não paga rodízio e música ao vivo aos fins de semana.

A galeteria é antiga na zona sul. Possui estacionamento próprio, fica a uma quadra da beira do rio em Ipanema. O atendimento deles é bom, porém poderia melhor. O ambiente é meio rustico, com decoração escuras, sempre puxando pro marrom. Quanto a comida, boa, mas poderia melhorar. Além de galeto, vem junto um bom buffet com saladas e outros tipos de carne e petiscos. A comida em si achei meio salgada, porém isso varia de pessoa pra pessoa.
As bebidas vão de suco natural de Uva, refrigerante, água, cervejas e vinhos. As sobremesas apesar de poucas são bem boas.
No geral a galeteria tem algumas coisas a melhorar, principalmente o preço que achei tão salgado quanto a comida, quase 50 reais por pessoa.

Conheci a galeteria ontem a noite numa janta de aniversário e portanto nossa mesa era bem grande.
O local fica próximo a orla do rio na parte bem movimentada de Ipanema.Tem estacionamento,mas quando chove é ruim se você esquecer a sombrinha pois tem que caminhar na chuva.
Ambiente super rústico mas bem ventilado e estava calor ontem.Muitos ventiladores no teto segurando o frescor do ar condicionado.
O buffet de saladas e antepastos é bem simples mas de qualidade.
Confesso que a qualidade do atendimento ja não achei tão boa quanto a comida.O garçom falava uma vez e parece que tinha pressa ao servir os pratos quentes que vem em sistema de rodízio de massas.
Fora isso o local atende as expectativas de uma galeteria,mas sem nenhum 'plus'.

Não é de todo mau, porém, o galeto e as massas são muito salgadas. Comi pouco, por causa da comida salgada e paguei R$ 68,00 para 2 pessoas com 2 refrigerantes. Comentei com a proprietária ou gerente sobre o sal na comida, mas ela não deu importância. O ambiente é meio atiradinho, decoração de estilo indefinido. Não recomendo, pois pelo mesmo preço, tem outros muito melhores. Decadente.
Você conhece o Galeteria Jordani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral