Galeteria Carioca

| Rank: 854º de 3195 | Restaurantes

Endereço: Estrada do Rio Grande, 3486 - Lj. F e G, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22723-002

Telefone: (21)2446-5174 e 2446-3429

Cardápio: Ver cardápio

A casa oferece um chope de excelente qualidade, servido na temperatura ideal para a alegria do Cliente. A decoração do restaurante remete ao calçadão de Copacabana, deixando o clima ainda mais descontraído e propício à diversão e ao sabor. A equipe é um show à parte, sempre pronta para atender com toda atenção e todo carinho.

Fui no Domingo, e cheguei as 14:00 Hr para almoçar. De cara fiquei uns 5 minutos esperando limparem a mesa que já se encontrava suja do cliente anterior, e demorou o garçom entregar o cardápio.
Resolvi escolher um prato de carne para duas pessoas e chopp, o tal garçom demorou em trazer os chopps, tendo que chamar por duas vezes para lembra-lo do chopp. Bem após aguardar 40 minutos pelo prato, e diante da demora, resolvemos perguntar sobre o nosso pedido. O garçom nos informou que demoraria mais 45 minutos para estar pronto o nosso prato, que era uma picanha com os acompanhamentos. Reclamamaos com a gerente (era uma mulher) e esta por sua vez informou diante de nossa reclamação que era uma mera gerente, e que não poderia resolver, pois tinha muita gente, e que o churrasqueiro estava atrapalhado de tantos pedido.
Enfim pagamos pelos chopps e resolvemos não esperar mais, pois já era mais de 15 horas.
Se a casa não tem gente suficiente e nem tem estrutura para atender os clientes com respeito, eficiencia e equipe treinada, que então feche as portas, pois botar meia duzia de garçons umas mesas e cadeiras e achar que cliente tem cara de otário para pagar e poder demorar sem solução quanto ao tempo de atendimento, devem ter seus restaurantes fadado a falencia, pois clinete gosta de ser bem atendido e qualidade nas comida.
Fujam deste restaurante, pois cliente lá não é respeitado no tempo de atendimento.
Que o dono deste estabelecimento aprenda e estuda o que é ter um restaurante, pois a boa prática manda ter um tempo de aceitabilidade no atendimento dos pedido dos clientes.

Ambiente agradável e comida muito boa. Cheguei sábado as 20H e não tinha muita gente. O atendimento foi muito bom e ainda tinha um cara tocando um repertório variado de músicas. Não era dos piores. O cardápio não é muito variado, mas tem uma picanha e um frango desossado e assado na brasa (frango atropelado) que é um espetáculo.... Vale a pena conferir.
Você conhece o Galeteria Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral