Galeteria Alvorada

| Rank: 566º de 841 | Restaurantes

Faz tempo que o galeto desossado da Alvirada é presença certa na mesa de quem quer comer rápido, mas com sabor. O ambiente nunca fpi dos mais cofortáveis, mas deu uma melhorada nos últimos anos. Mas o preço e a delícia da comida valem a pena demais. A farofa torradinha é sensacional. A falta de estacionamento suficiente para a demanda atrapalha um pouco, mas dá para driblar parando em vagas nas ruas próximas.

Você conhece o Galeteria Alvorada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral