Encontre na galeria ouvidor belo horizonte, alianças, gráficas, fantasias, ballet, joalheria, artesanatos, lembrancinhas, cursos de yoga, artesanato, embalagens, salão de beleza, roupa e muito mais

Quer receber ofertas do(a) Galeria Ouvidor?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A Galeria do Ouvidor é parte viva da história dessa cidade. A conheço desde eu ainda menino. Morei bem perto dela ( menos de um quarteirão) onde minha Mãe e meus irmãos moram até hoje. Para completar a situação, casei com uma mulher que adora também a Galeria. Ali o seu comércio é extremamente eficiente. Acha-se de tudo, compra-se de tudo. Livros usados, novos, bijuterias, roupas, lanches (um pastel delicioso) consertos de roupa, eletrodomésticos e muito mais. As pessoas que ali trabalham mostram-se elegantes no trato com nós, consumidores. Têm variados preços e todos sedutores. Quando preciso preciso de algo que possa me remeter a essa Galeria, não hesito, vou lá conferir. Aconselho todos a fazer o mesmo. Boas compras e Feliz natal!
Foto opinião do Paulo Fernandes sobre Galeria Ouvidor

Quer fazer algum trabalho manual, artesanato, aqui você encontra de tudo para começar esse projeto, no sabado especialmente fica lotado e é impossivel transitar com tranquilidade.
É o paraíso das noivas, que encontram lembrancinhas, buquês, taças personalizadas e tudo para enfeitar uma cerimonia seja de casamento ou chá de panela, lingerie, convites, tudo voce encontra.
Algumas lojas fornecem cursos de artesanato.

A Galeria do Ouvidor é tipo um shopping, de aproximadamente 5 ou 6 andares, que fica no coração de Belo Horizonte, próximo à Praça Sete.

Existem lá, lojas, na grande maioria, para atender a artesãos. Mais existem algumas lojas de roupas, sapatos, joalherias, salões, lojas de fantasias e costuras, cursos de informática, livrarias e lanchonetes.

Acredito que milhares de pessoas passam por lá todos os dias! As lojas ficam sempre cheias e trânsito de pessoas é intenso naquele lugar.

Um grande dificultador ali são os elevadores! Eles não atendem todos os andares e são muito pequenos. A capacidade é mínima! As escadas rolantes também deixam a desejar, nem todas funcionam!

A galeria também funciona como travessia de pedestres entre as ruas São Paulo e Curitiba. Uma das ruas mais populares de Belo Horizonte.

Não há belo horizontino que não conheça a Galeria do Ouvidor! Lugar tradicionalissimo na cidade. Quando estiver no centro, passe lá para conhecer!

Galeria localizada bem no centro da cidade que possui, se não me engano 5 andares. Devido sua localização, estacionar nas próximidades é bem difícil, há estacionamentos pagos perto, mas oa preços são altos.

Há todo tipo de comércio por lá, mas o que predomina são lojas relacionadas ao artesanato, desde peças pra bijuterias, biscuit, artigos para costura, até caixas de madeira, tintas, pincéis e diversos outros itens.

Vale ressaltar que há vários outros tipos de lojas, como de roupas; livrarias, que negociam livros usados; lanchonetes; salões de beleza; lojas que negociam cabelos.

Sempre que preciso de algo relacionado a artesanato, passo por lá, sem ter dúvidas.

A Galeria do Ouvidor é para os fortes! É um mini shopping localizado no Centro, com uns 5 andares, escadas rolantes e elevadores precários, e sem estacionamento. A maior parte das lojas vende artigos para artesanato, mas tem muitas joalherias, sex shops e loja de fantasias, além de pastelarias no piso inferior. Os preços tendem a ser menores que em outras lojas. Parece um pedaço da "25 de março" paulistana.

Uma galeria que tem de tudo um pouco: lojas de aviamentos, bijuterias, artesanato, jóias, sex shops, lingeries, noivas, roupas, produtos para cabelos (incluindo o próprio cabelo - para aplique) e lanchonetes. Se acha de quase tudo por aqui! rs
Pra quem fabrica bijuterias, é o melhor lugar pra se comprar as peças, com preço acessível e grande variedade. As joalherias também tem bons preços e uma boa variedade de produtos
Super recomendado, adoro o Ouvidor!

O problema ou a solução para uma ginástica são as escadas.
Ufa! Para quem não está acostumado, os últimos andares tem que ser subindo escada, mesmo!!
Uma variedade de lojas, produtos para confecção de bijuterias, venda de livros, perfumes, roupas, sapatos, lanchonetes, correio, etc
Livros mais em conta.
A Galeria do Ouvidor é quase um ponto turístico em Belo Horizonte.
Fica localizado no centro da cidade em um prédio antigo. São 4 andares de lojas bem uteis. São produtos para artesanatos, biscuit, bijuterias, sexshop, lojas de alianças.
Algumas vendem no atacado e varejo,
Visualmente precisaria de uma reforma, pois as escadas rolantes não funciona e nem sempre os elevadores.
Embora a aparência de sujo, vale encarar um pastelzinho frito na hora com um refresco de laranja no final das compras..rsrsrsrs

Um dos lugares comerciais que mais gosto do centro de BH, tem muitas lojas de produtos para confecção de artesanato, bijuterias, armarinho, alfaiate, camisaria, consertos de roupa, além de lanchonetes, a pastelaria pela entrada da rua São Paulo é muito boa.

Sempre cheia de clientes, os corredores estão sempre em burburinho.

Além de ser passagem para outra rua, é um paraíso para compras de artigos de carnaval, festas e eventos, os preços praticados são um dos maiores atrativos para os clientes, além da venda também no atacado.

Possui banheiros pagos, e além de escada rolante elevador para os pisos superiores.

Muita facilidade de ir e vir, seja de ônibus, táxi ou carro próprio.

A galeria do Ouvidor é, na verdade, um mini shopping do artesanato.
Por lá, você encontra 4 (ou 5, não me lembro bem) andares com muitas, mas muitas lojas voltadas para todo tipo de artesanato.

Por lá você também encontra livrarias (3, no total) que compram e revendem livros usados, além de catálogos novos, lanchonetes (acho que uma por andar), lojas de artigos religiosos e até sex-shops.

Os preços são, em geral, muito bons, e vale muito a pena dar uma conferida por lá quando quiser comprar alguma coisa no centro.

Alianças e anéis de formatura por um preço bem melhor do que nós shoppings de BH. Há lojas de troca e venda de livros novos e seminovos. Lojas de manutenção de relógios e troca de pulseiras. As lojas de conserto de roupas, bolsas e jaquetas de couro que já fui achei meio caro o preço do serviços. Loja de calçados com desconto. Lojas para encomenda de convites de casamento, lembrancinhas.... Roupas de festa e fantasias.

O shopping para quem faz artesanato. Produtos para fabricantes de Bijuterias, tem aos montes na Galeria do Ouvidor. Se estiver precisando de uma fantasia pra alguma festa, ou carnaval, lá também tem varias lojas do gênero.
Quando preciso de algum serviço de costura, tipo fazer bainhas nas calças, é na Galeria que vou procurar algum profissional.

Acredito que a Galeria do Ouvidor chega até mesmo a ser um ponto turístico da capital.
Uma enorme diversidade de lojas que vão desde as afamadas lojas para quem monta e vende bijuterias até para a turma que quer economizar na aliança de compromisso e vê ali o lugar perfeito para ludibriar a amada(o). Oticas,lojas de produtos de beleza,sex shops, livraria, artesanato, enfim é um percursor dos shoppings populares porém sem o mesmo chamariz dos preços baixos. Embora que normalmente os preços são abaixo dos padrões.
Vale a visita até mesmo pelo valor histórico da galeria.
Você conhece o Galeria Ouvidor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral