a loja é ponto de encontro entre o universo da Melissa, coleções criadas por parceiros com total exclusividade, lançamentos de produtos especiais e exposições ligadas a temas como design, fotografia, moda, beleza e tecnologia.

Trouxe um par da Itália para trocar o tamanho e pelo telefone me orientaram a ir lá falar com a gerente. Lá falando com a gerente a mesma me diz que não podia fazer nada pois era de uma estação anterior e que se trocasse ficaria encalhado. Me orientou a falar com o SAC deles na qual entrei em contato via e-mail e até o momento não obtive resposta.
Se é um Timberland ou Tommy Hilfiger ou mesmo Apple, já teriam feito a troca. Além do mais, quanto estaria perdendo?

Na minha pequena coleção de sapatos essa marca tem um lugar muito especial.
EU gosto muito de Melissa... acho os sapatos lindos, adoro as cores, os modelos... o cheiro!! Mas eu sei que isso não é unanime... é de plastico, dá chulé (se voce não cuidar) e ás vezes machuca sim!

Já tive alguns modelos. Um inclusive que ficou praticamente todos os dias no meu pé por quase 2 anos... Uma sapatilha preta que eu usava para ir ao shopping, mercado, aula, baladinha, casa de amigos, ficar em casa e até para ficar na minha bolsa para quando o salto me machucasse. Ela viajou comigo europa e Brasil... até que se desmanchou!

Para comprar a sua Melissa não tem lugar melhor que a própria galeria Melissa... é onde tem os lançamentos de novas coleções, onde você pode comprar o pacote surpresa (uma promoção sazonal de troca de coleção) e mais importante onde você pode encontrar Todos os modelos novos! O preço de comprar uma Melissa no site, na Galeria ou em uma loja autorizada varia BEM pouco... Então porque ir até a Oscar Freire? Pelo atendimento e pelo ambiente! Lá é lindo e sempre mudando! E se você for legal, pode até conseguir dicas de quais dos seus modelos favoritos vão voltar na próxima estação! ;D

Foi na Galeria Melissa que a atendente reparou que meu pé é 35 para sapatilhas e 36 para salto alto... Atenção quando for comprar, ou mesmo experimentar, que por ser de plastico as Melissas não laceiam ou mudam tanto quanto os sapatos normais...
Sabe... todo mundo tem seus vícios na vida... tem quem é viciado em doces, em board games, em graphic novels, em twitter, em séries, em livros... e tem aqueles que nem eu que além de serem viciados EM TUDO ISSO ainda são viciados em... sapatos.

Sério. Tipo muito. Tipo sabe quando você está tendo um dia ruim, e você precisa de algo pra te deixar feliz, mas mulher sempre tem problemas com comprar roupas num dia assim, e comer doces só vai piorar tudo porque você vai se sentir arrependida depois?

Bom, sapatos sempre ficam lindos. They never let you down. Fora que minhas pernas ficam lindas também quando eu to de salto... hahaha

E bom, na hora de ir comprar um sapato lindo, diferente, colorido, confortável e ainda com aquele perfuminho de melissa... não dá pra ir em outro lugar.

Fora que a Galeria da Oscar Freire é liiinda, só visitá-la já é um passeio, e você ainda pode estreiar seus sapatos novos saindo de lá e caminhando com eles por uma das ruas mais chiques da cidade. Uma homenagem ao consumismo e ao materialismo!! Já dizia nossa rainha Madonna, 'cause we are living in a material world and I am a material girl... ;)

Pra quem é apaixonado por esses sapatos de plástico o melhor lugar a se visitar é a galeria melissa. Um ambiente descontraídos com atendentes super moderninhas sempre dispostas a te dar o melhor atendimento. Lá você encontra todas as novidades da marca numa exposição superbonita. Fora a galeria é super bonita e a cada campanha o tema do local muda.

Melissa é uma empresa reconhecida em boa parte do mundo, e quem gosta de seus produtos entende o porque. Fabrica calçados confortáveis, leves e bem femininos, de diversas cores, sempre tem um que combina com tudo, é impossível ter um só!Tem um site muito interativo, onde clientes e pessoas interessadas tem a oportunidade de ficar por dentro das novidades e até mesmo escolher o seu par no conforto de sua casa, através do computador, celular ou tablet, as informações são muito bem definidas. Além disso sempre tem uma loja por perto e a atenção e dedicação de seus vendedores e colaboradores é sempre notável, sempre dispostos a tirar dúvidas e buscar algo ao gosto do cliente, sou cliente fiel pois a Melissa calçados me conquistou com bom gosto, preço justo e qualidade, indico e recomendo.

Localizada na Oscar Freire a Galeria Melissa é provavelmente a loja mais bonita que já vi e um sonho para todas que, como eu, são apaixonadas por melissas.

De tempos em tempos a colorida faixada da Galeria é alterada, cada vez de forma mais criativa! Já fizeram parte da decoração, adesivos, palavras cruzadas, post its para os clientes deixarem recados, grafites em neon que brilhavam na luz negra.... No interior do estabelecimento as melissas são expostas ao público como verdadeiras obras de arte dignas de admiração.

A Galeria Melissa é um dos poucos locais em São Paulo onde é possível encontrar qualquer modelo da atual coleção em todas as cores e números e os modelos mais famosos das antigas. Nunca saí de lá decepcionada por não encontrar algo que estivesse procurando. Na última visita comprei dois modelos aranha (o tradicional), um de camurça vermelha e outro prata brilhante que sempre chama atenção por ser tão diferente.

O único aspecto a ser melhorado é o atendimento. Não se surpreenda se uma das vendedoras olhar para você com desprezo e te atender como se estivesse te fazendo um favor. Outro problema é a demora, existem muitos clientes para poucas atendentes. A satisfação de sair com uma melissa na sacola, entretanto, compensa esses pequenos inconvenientes.

Quando vou a este bairro sempre dou uma passadinha para ver a nova decoração da Melissa, pois é tão criativa e surpreendente que vale a visita! Por fora e por dentro também.

Todos os produtos são expostos de maneira diferenciada.

BOM PASSEIO! BOAS COMPRAS!

Como a Joana já falou, a galeira melissa tem um estilo todo artístico e é linda demais! Acho muito bacana a ideia de trocarem as faixadas de tempos em tempos, mas algumas são tão lindas que dá até dó quando eles mudam :)

A loja é bem espaçosa e costuma ter muita opção não apenas de modelo, mas também numeração e cor (não lembro de nunca ter pedido alguma coisa pra provar que não tivesse lá).

Minha dica pras amantes de melissa é ficarem de olho nas promoções (sim, apesar da loja nunca colocar nenhuma indicação na faixada ou divulgar isso - sabe-se la porque) eles fazem promoções boas em final de coleção. Já consegui aproveitar uns descontos bem bons e adquirir meus sapatinhos de plástico por metade do preço. Outro dia teve uma que quando você comprava um modelo, podia escolher dar mais 10 reais e ganhar um sacola com uma melissa surpresa! Gente, nem havaianas tá mais custando 10 reais hahaha
Se tiver pela região, vale a visita.

Eu adoro os sapatos da Melissa!!! Acho eles super confortáveis, práticos, diferentes e, como são de plásticos, uma ótima alternativa à galocha para os dias de chuvas que costumamos ter aqui em São Paulo!!! Enfim, não é novidade para ninguém que, assim como as deliciosas Havaianas, as Melissas também ganharam o mundo!!! E, já faz um tempo, abriu a sua Concept Store na Oscar Freire, a Galeria Melissa!!! Eu adoro isso de transformarem a loja em uma galeria, tratando os sapatos da Melissa como verdadeiras obras de arte. Bom, a loja em si, é linda e, realmente parece uma galeria. A fachada muda de tempos em tempos, já foi totalmente colorida, já foi coberta por post its para as pessoas deixarem recado, já foi adesivada, enfim, uma mais interessante que a outra. Na Galeria Melissa é possível encontrar os tradicionais modelos deles, como os assinados por nomes da moda como Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, entre outros!!! Ai gente, também tem as Melissinhas para crianças, muito fofas!!! Acho que deu para perceber que eu sou um pouco fanática pelas Melissas, né??? É que, como disse, acho elas super práticas, confortáveis e diferentes, uma ótima opção para o dia a dia.

Ah! Mas como nem tudo é mil maravilhas, a Galeria Melissa só tem um problema, o atendimento. É péssimo!!! As meninas que trabalham lá, não tem a menor vontade de te atender e te tratam como se tivessem fazendo um favor. Acho uma pena isso, pois o espaço e produto são tão interessantes que poderiam colocar gente com vontade para trabalhar lá.
Você conhece o Galeria Melissa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral