A galeria é bem grande e possui várias entradas e saídas.. se você não tomar cuidado pode ser perder.. rsrsrs tem muitas lojas de eletrônicos, a maioria delas de muita confiança e qualidade dos produtos. Vale a pena conhecer a galeria Jebai. A casa Bo fica nessa galeria e tem muita coisa legal e de qualidade.

Esta galeria fica no coração do centro de compras de cidade del este. tem muitas lojas de eletronicos, celulares e acessórios para celulares. no dia que fui estava bastante cheia, gente por todo lado e em muitas lojas tinha fila bem grande. E um lugar muito legal para ver as lojas encontrar bons produtos
Foto opinião do Daniel Amorim sobre Galeria Jebai Center

Realizei as minhas compras em duas lojas, ambas dentro da galeria Jebai Center: na Cell Shop, comprei perfumes, e na loja Atacado Games , comprei jogos para XBOX 360. Ambas as lojas possuem site. Com o dólar alto não foi muito vantajoso comprar no Paraguai.
Sobra a cidade, por todos os lados aparecem alguém tentando vender produtos para você. Recomendo somente comprar em lojas mais conhecidas.
Você conhece o Galeria Jebai Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Ciudad del Este?