A Galeria dos Pães é uma padaria que podemos chamar de completa. Aberta 24 horas por dia, os clientes lá encontram uma infinidade de produtos, sejam eles pães, frios ou bolos. Para saborear um lanche rápido, um pequeno espaço está a sua disposição. Um mezanino na parte superior oferece buffets completos de café da manhã, almoço, café da tarde e sopas à noite, o carro-chefe da casa. Uma adega também está disponível.

O café da manhã é servido bem cedo, à partir das 5h00, custa por volta de R$32,00 (vale a pena) e tem diversas opções, a maioria delas é deliciosa, como os bolos e os pães. Porém, pequenas coisas incomodam, como por exemplo, cadê as bandejas? O cliente precisa segurar na mão o prato, o talher e o copo. Pouco prático.
O cheesecake, que você pode encontrar no balcão da padaria, é uma delícia. Experimente o bolo de chocolate e o rosbife, são muito bons.
Me incomodo com padarias que não vendem suco de laranja de 1 litro pra viagem.
Um dos melhores points para tomar aquela sopa deliciosa, lanches suculentos, doces irresistíveis num ambiente gostoso! O atendimento é muito simpático, tudo bem organizado e limpo! Mais do que uma padaria/confeitaria, a Galeria se tornou para mim parada obrigatória depois de um cineminha, teatro ou baladinha! Aberta 24hs, com estacionamento grátis ao lado! Imperdível!!! :)

Os colegas kekanteiros já falaram tudo, das sopas, sanduíches, salgados, pães, ambiente, horário,... Eu só posso dizer pra você que quando estiver em SP e bater aquela fome na madruga depois de um programa com os amigos, namorado ou família e você não souber pra onde ir, passe na Galeria dos Pães, aliás, passe qualquer hora, tem sempre muitas coisas gostosas.

Um lugar com muita variedade. Vários tipos de sopas, pães, queijos, bolos e doces, chocolates importados deliciosos. É bem localizado e está sempre muito limpo, o banheiro então... é um lugar aconchegante para passear com a família ou namorada. O serviço também é bom. Vou sempre que posso!
Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Comer de madrugada