Galeria dos Pães

Padaria completa e 24 horas com buffets completos como carro chefe
| 2º melhor em Padarias de São Paulo   2º melhor em Padarias de São Paulo

A Galeria dos Pães é uma padaria que podemos chamar de completa. Aberta 24 horas por dia, os clientes lá encontram uma infinidade de produtos, sejam eles pães, frios ou bolos. Para saborear um lanche rápido, um pequeno espaço está a sua disposição. Um mezanino na parte superior oferece buffets completos de café da manhã, almoço, café da tarde e sopas à noite, o carro-chefe da casa. Uma adega também está disponível.

O lugar e enorme, e super tradicional. Eu adoro!!!!
Mas da ultima vez que fui e agora achei o serviço bem relapso! Entao va com paciencia, se a casa estiver cheia, voce vai precisar esperar, e muito!
A super ideia que eles tiveram para a copa e parece ter agradado e muito os clientes foram os kits copa, feitos em verde amarelo e que serve umas 10 pessoas com sanduiches, biscoitos, grissinis.......bem legal, mas mto corante pro meu gosto!
O preço tambem foi bem salgado, pagamos 70 reais para dois chocolates, dois cafes, dois queijos quentes e um docinho.....
A casa tem tambem buffet de sopas e cafe da manha, custo beneficio otimo se voce estiver com bastante fome ou frio, alem de funcionar por toda a madrugada!!!!

Apenas endossando as opiniões já deixadas aqui. Nestas noites de inverno, o festival de caldos e sopas é fantástico, um dos melhores de São Paulo. Mas dependendo do dia e do horário, a fila para se conseguir uma mesa invade a escada que leva ao mezanino, e pode tomar conta do térreo.
Na minha opinião, deveriam aumentar a área da lanchonete, que é pequena, apertada e com poucas mesas. Para se conseguir uma mesa nas madrugadas dos findis é terrível.

Pela manhã, no almoço, a tarde para um papo com as amigas, ou a noite para saborear as sopas deliciosas, a Galeria sempre é uma opção sensacional. Dessa vez, apreciei o creme de aspargos, divino, e a sopa do chefe, com pedacinhos de bacalhau, deliciosa sempre. Os pães, frios, sucos, doces e demais acompanhamentos, uma tentação, sempre da melhor qualidade. Adoro esse lugar.

Buffet de sopa bem bacana e café da manhã farto a preço justo. O legal do local é também para final de balada, onde você passa pra comer um lanche, tomar um café ou suco, e comprar guloseimas.

Os preços dos produtos importados não são atrativos, mas os lanches vendidos no café são show de bola. São divididos em três partes, feitos com pão peculiar, e os pães de queijo têm tanto recheio que você vai ficar sem querer ver Catupiry na sua frente por um bom tempo hehe

Vale a pena!

Os preços não são acessíveis, mas a variedade de produtos (principalmente para culinária mais requintada) é incontestável! Você encontra diversos produtos, nacionais e importados, para cozinhar com glamour.
Conta com uma adega que sempre tem alguém disposto a ajudar a escolher.
Corre o risco de pegar um ou outro atendente mais mal educado na padaria, mas os espalhados pelo mini-mercado, adega e caixas estão sempre bem dispostos

Sanduíches gostosos, variedade de pães e complementos para café da manhã, lanches e jantas fazem da Galeria um dos locais mais gostosos da cidade.
Uma pena que hoje ele está muito cheio, com pessoas falando alto tanto na lanchonete quanto nos corredores apertados.
Isso junto ao alto preço dos produtos acaba perdendo pontos, já que não dá pra ir na Galeria dos pães sem sair e stressado.

Lugar apropriado para um "after party" ou mesmo pra "fominha da madrugada". Ambiente espaçoso (com várias mesas). Possui 2 ambientes diferenciados, um para refeições completas (andar superior) e outro para lanchinhos/pães/doces e compra de produtos importados e exclusivos da padaria (andar inferior).

Excelente localização para quem está de carro (é possível parar o carro na rua sem preocupações) e atendimento rápido.

A comida é sempre fresquinha e muito saborosa.

Vale o preço pela comodidade e exclusividade do local.

via mobile

A galeria dos pães é um lugar aconchegante que tem um self service de sopas delicioso média de preço de 28 reais o preço único de sopas que acontece à noite, há uma grande variedade de sopas como de quatro queijos, cebola, feijão, e os pães sucos e bebidas todos inclusos e o lugar também tem um estacionamento próprio o que ajuda bastante pois a rua é bem movimentada. O ponto negativo é que é muito cheio e geralmente se formam filas, e as mercadorias da padaria são mais caras também mas está aprovado na minha opinião, recomendo a todos
Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Comer de madrugada