Galeria dos Pães

Padaria completa e 24 horas com buffets completos como carro chefe
| 2º melhor em Padarias de São Paulo   2º melhor em Padarias de São Paulo

A Galeria dos Pães é uma padaria que podemos chamar de completa. Aberta 24 horas por dia, os clientes lá encontram uma infinidade de produtos, sejam eles pães, frios ou bolos. Para saborear um lanche rápido, um pequeno espaço está a sua disposição. Um mezanino na parte superior oferece buffets completos de café da manhã, almoço, café da tarde e sopas à noite, o carro-chefe da casa. Uma adega também está disponível.

Falar que a Galeria dos pães é uma padaria é menosprezar tudo o que ela oferece. Além dos itens habituais encontrados em qualquer padaria a Galeria oferece no seu andar superior um disputado e delicioso brunch nos finais de semana, durante a semana no mesmo espaço oferece almoço e todas as noites o buffet de sopas que é uma delicia.
Tem também um pequeno café no piso térreo, uma infinidade de pães, doces, o balcão de frios é muito bem servido com uma infinidade de embutidos e sempre vc ganha uma provinha do que está comprando.
O atendimento é excelente e tem muita gente que passa direto por achar caro, mas tem muitos itens que tem preços bem abaixo de alguns supermercados, fora itens importados que não vemos em qualquer lugar, outro dia passando por lá uma caixa de mini marzipã importado que custa bem caro estava por R$ 4,90, como em qualquer lugar é uma questão de garimpar.

Um lugar com muita variedade. Vários tipos de sopas, pães, queijos, bolos e doces, chocolates importados deliciosos. É bem localizado e está sempre muito limpo, o banheiro então... é um lugar aconchegante para passear com a família ou namorada. O serviço também é bom. Vou sempre que posso!

Fui a Galeria recentemente para encomendar bolo e afins para uma festa.
Fui até o setor de encomendas e perguntei se eles poderiam fazer o bolo angolano sem lactose, a atendente ficou com cara de interrogação e chamou um homem que ''parecia ser o responsável'' e quando perguntei ele disse sem pensar que NÃO, nem disse com jeito, NÃO e ponto (gente era só trocar o leite comum pelo sem lactose que vende em qualquer mercado).
Me pareceu que os funcionários não foram treinados pra uma situação dessas.
Fui ver quais opções eles tinham para alérgicos e pra minha surpresa NENHUMA (a não ser um pão de forma industrializado que eu compro aqui perto casa).
Alguns lugares como: América e Outback tem opções para intolerantes, pena a Galeria não abrir exceções.

O lugar e enorme, e super tradicional. Eu adoro!!!!
Mas da ultima vez que fui e agora achei o serviço bem relapso! Entao va com paciencia, se a casa estiver cheia, voce vai precisar esperar, e muito!
A super ideia que eles tiveram para a copa e parece ter agradado e muito os clientes foram os kits copa, feitos em verde amarelo e que serve umas 10 pessoas com sanduiches, biscoitos, grissinis.......bem legal, mas mto corante pro meu gosto!
O preço tambem foi bem salgado, pagamos 70 reais para dois chocolates, dois cafes, dois queijos quentes e um docinho.....
A casa tem tambem buffet de sopas e cafe da manha, custo beneficio otimo se voce estiver com bastante fome ou frio, alem de funcionar por toda a madrugada!!!!

Apenas endossando as opiniões já deixadas aqui. Nestas noites de inverno, o festival de caldos e sopas é fantástico, um dos melhores de São Paulo. Mas dependendo do dia e do horário, a fila para se conseguir uma mesa invade a escada que leva ao mezanino, e pode tomar conta do térreo.
Na minha opinião, deveriam aumentar a área da lanchonete, que é pequena, apertada e com poucas mesas. Para se conseguir uma mesa nas madrugadas dos findis é terrível.
Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Comer de madrugada