Galeria dos Pães

Padaria completa e 24 horas com buffets completos como carro chefe
| 2º melhor em Padarias de São Paulo   2º melhor em Padarias de São Paulo

A Galeria dos Pães é uma padaria que podemos chamar de completa. Aberta 24 horas por dia, os clientes lá encontram uma infinidade de produtos, sejam eles pães, frios ou bolos. Para saborear um lanche rápido, um pequeno espaço está a sua disposição. Um mezanino na parte superior oferece buffets completos de café da manhã, almoço, café da tarde e sopas à noite, o carro-chefe da casa. Uma adega também está disponível.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

O espaço da padaria e das mesas é apertado. A maior parte é tomada pelas araras com produtos. O balcào de pães é circular, e tem uma razoável variedade. No geral não achei o local gostoso de ficar e querer sentar pra degustar algo. O quilo do pão francês é bem acima da média das outras padarias, que é 13,90. O pãozinho em si não é nada de mais.

A galeria dos pães é perfeita pro pessoal que volta da balada dar uma passada e encher um pouco o bucho. Fica aberto 24 horas e a variedade de coisas é muito grande. É praticamente um mercado, pois vendem frios, doces, condimentos (pouca coisa), fazem café da manhã com sandubas e bebidas quente, bebidas nacionais e importadas e muito mais. O café da manhã coma à vontade durante a semana fica em R$19,80 e aos finais de semana por R$29,80.

Aceitam VAs e VRs.

O problema mesmo é o preço. Um bauru que você pega em qualquer padoca por R$5,00 custou R$9,80. Vale mais a pena mesmo ir naquela da esquina que é baratinha e tão boa quanto se for pra tomar um café da manhã comum.

Gosto muito da Galeria dos pães. A começar pelos pães, que são excelentes, mas todos os tipos de outras panificações deles são ótimos, fora os doces. Os bolos não são tanto e o meu gosto, mas também são muito bons. O "mercadinho" com poucas prateleiras no fundo tem coisas desde as mais simples até as mais requintadas, com uma variedade de artigos bem legal, que pode ser muito útil quando se precisa de algo no meio da noite...
A adega de vinhos é pequena, mas com bons rótulos e preços justos. Gosto bastante dos lanches, servidos pelo balcão no térreo, mas a fila quilométrica para tomar a sopa da noite ou o café da manhã no final de semana é quase proibitiva! E independente de quem esteja tocando, o repertório do "banquinho e violão" no andar de cima é sempre o mesmo.
Mas continuo indo sempre!

O local tem tradição, nome e excelente localização.
Talvez todos esses elementos criem muita expectativa, mas a verdade é que visitei a Galeria e não aprovei. Salgados gostosos, com preço justo e coerente com a maioria das panificadoras de SP equivalentes. Porém o atendimento é PÉSSIMO. Você tem que ficar no balcão pedindo por favor pra um atendente te atender, e quando ele o faz, é mal humorado. Não a ordem para os pedidos: não importa se você está ali há 5 min. Quando chamava um atendente, ele me redirecionava para outro e nem olhava na minha cara... Tudo que era feito pela cozinha, apesar de saboroso, era muito demorado para vir. Um dos sucos que pedimos ficou perdido na cozinha, e só veio depois de insistência com os atendentes (estava pronto, bastava alguém se prontificar a ir buscá-lo).

Ótimo lugar para se comprar uma ampla variedade de doces e salgados, assim como se jantar e comer alguns salgadinhos.

No jantar a padaria oferece um verdadeiro banquete com diversas opções de sopas e salgados para se comer. O preço é fechado por pessoa e o local fica bastante cheio nos fins de semana.

O ambiente é um pouco apertado, mas vale o sufoco.

Trata se da padaria mais completa da cidade, referencia para outras padarias, ponto turistico de são paulo, grande variedade de pães, frios, doces e salgados, trabalha com encomendas, possui estacionamento de facil acesso com manobrista, atendimento rapido e atencioso organizado por senhas, trabalham 24 horas, servem uma excelente sopa no final da tarde e inicio da noite, nao deixe de conhecer,

Excelente local para tomar um café da manhã recheado de doces, salgados, café, chá, suco, tudo muito bom. Ainda tem omelete, cachorro quente. O preço é super acessível. O local é muito confortável. Ideal para grupos grandes. Adorei o café da manhã, que pode também ser feito como um brunch. Há também opções de frutas fresquinhas.

Local lindo e chique! Possui dois salões para café da manhã: um no térreo com serviço nas mesas e outro no mezanino com serviço de buffet e preço único para comer à vontade. Um excelente lugar para um café da tarde colocando o papo em dia com as amigas. Costuma ter música ao vivo. Variada seleção de pães, frios, frutas e sopas.

Local completo. Uma mistura de padaria, doceria, lanchonete, restaurante, mini mercado, adega. Você pode vistá-la no inverno e provar o seu festival de sopas, concorridíssimo e muito saboroso. Pode comprar patês variados e saborosos para receber os amigos, um bolo de aniversário, vinhos e vodkas. Pode provar doces saborosos, bolos e pães, todos igualmente saborosos. Pode levar uma mostarda Dijon ou um sabonete Dove. Isso tudo a qualquer hora do dia! Bom demais!

Padaria bem conhecida da região dos Jardins, tem uma localização ótima. Na verdade a padaria mais parece um mercado pois tem DE TUDO, muitas coisas gostosas e diferentes. Queijos e vinhos são um ponto forte também. No inverno eles fazem um festival de sopas, que funciona como um rodízio, é muito gostoso !
Simplesmente sou fascinada por esse lugar, o atendimento é de qualidade, o serviço muito bom, cardápio diversificado e tem um buffet de café da manha, de sopas, lanches que são incríveis. Fui diversas vezes e é uma das minhas padarias favoritas, devido a sua diversidade e o ambiente sempre muito agradável.

Boa opção para todas as horas! Mini mercadinho! Opção de lanches, brunchs, café da manhã buffet de sopas e chá da tarde! Comidinhas para agradar a todos os gostos! Rapidez é o forte. Tem estacionamento com manobrista gratuito no lugar. Adega pequena, mas com o essencial para uma compra rápida, Bom atendimento

Tomei a canja (que é ótima, minha favorita e sempre presente); creme de queijo com vinho (não é tão pesado quanto parece, o queijo é longe de ser enjoativo); sopa de legumes (um clássico, aqui eles são bem batidos e remete muito à infância, haha) e um caldo com carne e grão de bico (que era um pouco forte, eu gostei mas acho que não é para qualquer gosto).
Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Comer de madrugada