Galeria dos Pães

Padaria completa e 24 horas com buffets completos como carro chefe
| 2º melhor em Padarias de São Paulo   2º melhor em Padarias de São Paulo

A Galeria dos Pães é uma padaria que podemos chamar de completa. Aberta 24 horas por dia, os clientes lá encontram uma infinidade de produtos, sejam eles pães, frios ou bolos. Para saborear um lanche rápido, um pequeno espaço está a sua disposição. Um mezanino na parte superior oferece buffets completos de café da manhã, almoço, café da tarde e sopas à noite, o carro-chefe da casa. Uma adega também está disponível.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

O espaço da padaria e das mesas é apertado. A maior parte é tomada pelas araras com produtos. O balcào de pães é circular, e tem uma razoável variedade. No geral não achei o local gostoso de ficar e querer sentar pra degustar algo. O quilo do pão francês é bem acima da média das outras padarias, que é 13,90. O pãozinho em si não é nada de mais.

A galeria dos pães é perfeita pro pessoal que volta da balada dar uma passada e encher um pouco o bucho. Fica aberto 24 horas e a variedade de coisas é muito grande. É praticamente um mercado, pois vendem frios, doces, condimentos (pouca coisa), fazem café da manhã com sandubas e bebidas quente, bebidas nacionais e importadas e muito mais. O café da manhã coma à vontade durante a semana fica em R$19,80 e aos finais de semana por R$29,80.

Aceitam VAs e VRs.

O problema mesmo é o preço. Um bauru que você pega em qualquer padoca por R$5,00 custou R$9,80. Vale mais a pena mesmo ir naquela da esquina que é baratinha e tão boa quanto se for pra tomar um café da manhã comum.
O local tem tradição, nome e excelente localização.
Talvez todos esses elementos criem muita expectativa, mas a verdade é que visitei a Galeria e não aprovei. Salgados gostosos, com preço justo e coerente com a maioria das panificadoras de SP equivalentes. Porém o atendimento é PÉSSIMO. Você tem que ficar no balcão pedindo por favor pra um atendente te atender, e quando ele o faz, é mal humorado. Não a ordem para os pedidos: não importa se você está ali há 5 min. Quando chamava um atendente, ele me redirecionava para outro e nem olhava na minha cara... Tudo que era feito pela cozinha, apesar de saboroso, era muito demorado para vir. Um dos sucos que pedimos ficou perdido na cozinha, e só veio depois de insistência com os atendentes (estava pronto, bastava alguém se prontificar a ir buscá-lo).
Local completo. Uma mistura de padaria, doceria, lanchonete, restaurante, mini mercado, adega. Você pode vistá-la no inverno e provar o seu festival de sopas, concorridíssimo e muito saboroso. Pode comprar patês variados e saborosos para receber os amigos, um bolo de aniversário, vinhos e vodkas. Pode provar doces saborosos, bolos e pães, todos igualmente saborosos. Pode levar uma mostarda Dijon ou um sabonete Dove. Isso tudo a qualquer hora do dia! Bom demais!
Tomei a canja (que é ótima, minha favorita e sempre presente); creme de queijo com vinho (não é tão pesado quanto parece, o queijo é longe de ser enjoativo); sopa de legumes (um clássico, aqui eles são bem batidos e remete muito à infância, haha) e um caldo com carne e grão de bico (que era um pouco forte, eu gostei mas acho que não é para qualquer gosto).

Galera, sabe aquele período nebuloso da tarde onde o seu cérebro já não responde às suas vontades? pois bem..lá perto das 16h é o horário que eu dou fuga e corro para a galeria. Peço um belo pingado com pão na chapa e pra completar, um pãozinho de queijo.... huuumm, esse é o que me vence. O lugar é bacana, limpo, organizado. Os atendentes são ótimos. O preço está dentro da região em que a galeria fica, por isso, está de acordo. Recomendo para fugas breves do expediente de trabalho. Vale essa "fugidinha"

Fui por indicação de uma amiga e simplesmente adorei. A Galeria dos Pães consegue reunir em um só local padaria, lanchonete e restaurante com um clima super descontraído e agradável, tendo claro cada ambiente muito bem demarcado.
Somando-se a isso temos um atendimento de qualidade e ainda uma diversidade incrível de produtos, que conquistam não apenas pela beleza, mais também pelo sabor.
Meu destaque vai para o restaurante, onde paguei em torno de R$ 35,00, preço semelhante à outros estabelecimentos, mas que apresenta um custo benefício superior, uma vez que é buffet e te oferece uma quantidade incrível de deliciosas sobremesas, como pudim de leite e torta de chocolate.
:D

Preço equivalente a padaria Bela Paulista, porém o espaço do café da manhã (não o buffet) é apertado, precisa fazer pedido no balcão. Prefiro bem mais a Bela Paulista.

Uma excelente opção para qualquer momento, seja de madrugada, seja de dia.
Sabores sensacionais e diversidade de produtos.
Não deixem de conferir o Buffet de sopas!
O preço é um pouco salgado, mas vale à pena.
A simpatia dos atendentes também é um diferencial! Todas as vezes que fui até a Galeria, fui muito bem tratada.
Simplesmente a mais completa padaria de Sp na minha opinião. Tudo ou quase tudo se pode encontrar na Galeria dos Pães. Esta certo que os valores são um pouco mais caros que as demais padocas de SP.
Mas vale a pena, os frios são de alta qualidade e enchem a boca d'água, evito passar próximo aos brigadeiros, se não quero levar todos. Na Galeria tem uma das sopas mais disputadas na região, e os lanches então...
As mesas são muito perto uma das outras, e fica um pouco incomodo se locomover, mas os lanches principalmente o PICASSO que é servido com muito Salmão são divinos.
Ótima opção para almoço de domingo.
Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Comer de madrugada