Quer receber ofertas do(a) Galeria do Rock?

Essa galeria fica localizada bem na praça sete entre a Rua Rio de Janeiro e a Avenida Amazonas. Não é muito grande, mas possui, se não me engano três andares.

O térreo é o mais diversificado, tendo lojas de xerox, carimbo, estandes de acessórios de celulares, lanchonete e outros. Já o segundo e o terceiro são mais específicos; no segundo há artigos e roupas relacionados ao hip hop, rap e gêneros afins; enquanto no terceiro o foco é o público que curte rock, nas suas mais diversas variações.

Há ainda no primeiro andar um restaurante, que não sei dizer sobre a qualidade dos alimentos nem do atendimento, pois nunca me sentei por lá.
Você conhece o Galeria do Rock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral