Quer receber ofertas do(a) Galeria do Rock?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Quando você for ao Centro Velho de São Paulo no Bairro da República, a visita somente será completa indo na Rua 24 de Maio, 62 - num enorme prédio conhecido com a Galeria do Rock, um lugar muito legal para passear, ali você consegue comprar muitos discos de vinil, tem muitas lojas, mas vale a pena visitar, e como voltar e estar em pleno anos 70 e 80.

É parada quase obrigatória por quem passa pelo centro antigo da cidade. Criada em 1963, ganhou fama nos anos 70, quando lojas de discos se instalaram por aqui e atraíram pessoas interessadas em música, sobretudo o rock.

Conta 450 estabelecimentos em 4 andares. Lá você encontra interessantes lojas dedicadas aos skatistas e ao hip hop. Nem todas são muito confiáveis. Tem algumas lojas, inclusive, que cobram a mais se o pagamento for efetuado no cartão de débito ou crédito, mas a galera encontra boa diversidade de mochilas com suporte para skate e tênis de todos os modelos, além de discos raros e camisetas de bandas e times de basquete.

Há, também, bom número de lojas de acessórios, CDs, roupas, salão para piercing e tatuagem e até salões de beleza, principalmente para cabelos afros. As escadas rolantes são ambientados nos anos 60. É bem legal.
Foto opinião do Leví Selles sobre Galeria do Rock

Simplesmente, este eh um lugar obrigatório para os que curtem rock'n roll visitarem. Difícil conceber a ideia de uma visita a Sampa que não inclua uma ida `a Galeria do Rock, ate porque basta pegar o metro que logo e de forma super fácil se chega nela, que fica localizada na região central de Sampa.
Se vc quiser procurar CDs e DVDs raros, das mais variadas bandas de rock, eh na Galeria que ira achar; se estiver buscando camisas de banda, piercings, fazer tatuagens, com certeza eh na Galeria que ira achar também. Mas tenha paciência de percorrer todo o lugar e comparar os preços das lojas. Uma ótima dica eh para os que amam botas e coturnos: irem na Vilela Boots, uma loja de f[abrica que vende a preços super mais em conta e possui vários modelos sensacionais, tanto masculinos quanto femininos.
A Galeria também serve de ponto de encontro para os fãs de rock, que costumam ficar rodando o lugar e depois ir beber em um dos botecos que ficam no perto da entrada da Galeria. Ah, ate roupinhas fashion para crianças estão `a venda nas lojas da Galeria do Rock. Enfim, eh um lugar que vale super a pena visitar quando em Sampa, ainda mais que eh 0800, ou seja, não se precisa pagar nada para entrar.

Para quem gosta de música, é um prato cheio. Esses dias meu irmão veio me visitar, e levei ele lá conhecer. A galeria em si não é muito bonita e a região é uma região onde você tem que ficar bem atento para não ser assaltado. Mas o conteúdo da galeria é o que importa. São dezenas de lojas que vendem desde vinis antigos até roupas góticas. Dentro do gênero rock, você encontra camisetas, discos, caneca das mais variadas bandas.
Não sei se ainda ocorre, mas alguns anos atrás era o point para tardes de autógrafos com bandas internacionais.
Para mim, faltam opções de comida legais lá. Muitas vezes você passa a tarde inteira na galeria e tudo que tem pra comer é um hambúrguer com cara de sujo. Melhores opções com certeza melhorariam o ambiente.
Mas recomendo muito!

ROCK´N ROOOOOOLLLLLL !!!!

Mais um lugar que fez parte da minha adolescência e eu AMO voltar lá até hoje.
Mas vou tentar definir brevemente a galeria do Rock, que é e continua sendo um dos lugares mais legais da minha terrinha da garoa:

- Ponto Turístico do Rock´n Roll, lá você sempre vai encontrar algo legal, a galeria em si tem um visual simples e bacana com aquelas escadarias e disposição das muitas lojas que agrada a vários públicos dentro do rock e nos pisos de baixo é mais para a galera do Hip Hop, Rap e skate ! Tudo brother!

- Aos sábados rola encontro de diversas tribos do Rock, destaco os Hard Posers que se vestem de um jeito meio glam que eu amo !

- Variedade de lojas, lá você encontra TUDO ! Discografias raras, vinis, para os vintages, camisetas, tênis, all stars de todos os tipos, coturnos de variados e acessórios.

- Além do tudo você encontra lugares que prestam serviços: para comer e beber, cabeleireiros, tatuadores e body pierces.

Não conhece ainda ? Não acredito ! Vai lá, é pertinho do metrô Republica !!! Só que de domingo não abre e de sábado fecha às 18h e nos dia de semana fecha ás 19h30.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Galeria do Rock
Qualquer rockeiro que se preze deve fazer esta visita imperdível na região central de São Paulo. A galeria possui lojas de diversas tribos e comercializa os mais variados tipos de produtos, desde camisetas de banda, agasalhos, adesivos e piercings até roupas góticas e coturnos. Pode-se também fazer tatuagem na hora e colocar piercings. Ótima pedida.
Foto opinião do Adriana Gar Mi sobre Galeria do Rock
Quem gosta de rock precisa conhecer a Galeria do Rock. Lugar incrível que você encontra camisetas, cds, toalhas e muito mais de sua banda favorita. Na galeria do rock também você encontra tênis e ainda pode fazer uma tatuagem ou colocar um Pierce. No local, existem várias lanchonetes para você tomar uma cerveja bem gelada. No subsolo existe uma loja que vende produtos originais da NFL

Acho que a galeria do rock me passa uma dualidade de sensações. Como não conhecia o lugar, tinha certo receio de entrar, achando que não seria bem vinda. A partir do momento que entrei pela primeira vez, achei um lugar super receptivo e acredito que a arquitetura do prédio tem muito a ver com isso. Além disso, o lugar oferece uma variedade de produtos e serviços bem ampla.

Excelente point e parada obrigatória para quem gosta de rock, desde clássicos até o bom e velho heavy metal! Lá, pode-se encontrar CDs, LPs, camisas e acessórios, mas não é apenas lojas de rock/metal o que encontramos na Galeria do Rock. Vários estúdios de tatuagem, assim como lojas de action figures, estátuas e camisas, tanto de bandas, como de filmes e seriados de TV. Ao visitar, deve-se ter tempo disponível, pois, antes de fechar alguma compra, é aconselhável visitar várias lojas, já que a variação de preço de um mesmo produto pode ser grande de uma loja para outra. Além disso, são tantas lojas para visitar, que nem dá para notar o tempo passar.

A Galeria do Rock é parada obrigatória para quem curte rock, certo?
CERTO!!!!
Mas que fique bem claro que lá a quantidade de tribos é impressionante. E mesmo se você não estiver familiarizado a nenhum estilo um pouco mais "alternativo", a visita é totalmente válida, pois com certeza alguma coisa lá dentro vai te agradar!

A Galeria fica localizada bem no centrão de São Paulo, então a recomendação básica é não ir de carro. A Estação São Bento (Linha azul do metrô), é a parada mais próxima, então aproveite e vai caminhando mesmo, tire muitas fotos, porque vale a pena!

Fiquei pasma quando me falaram que são 7 andares!! Genteee, eu realmente fico alucinada então quando estou lá dentro. Pois eu jurava que era no máximo 4 andares. Mas enfim, lá você vai encontrar simplesmente de tudo: salões de beleza, estúdios de tatuagem e piercings, roupas alternativas, camisetas de bandas, CDs, DVDs, vinil, lojas de sex shop, lojas de roupas góticas, tabacaria, suplemento alimentar, skates, acessórios, costureira, relojoaria, tinturas de cabelo. Enfim... são 450 lojas pra você simplesmente pirar!!! E você PIRA mesmo!!!!!!

O atendimento é muito bom, em todas as lojas, e as meninas são lindas, todas tatuadas e coloridas!!! Mas prepare o bolso, nem tudo lá é barato, e se você for tão consumista quanto eu, o desfalque na conta bancária será inevitável. haha!!!!
Foto opinião do Valéria Mattioli sobre Galeria do Rock

A galeria do Rock fica localizado perto do metrô da República, centro de São Paulo. A galeria é um dos pontos turísticos do centro, por ser antigo e ter um ambiente diferente.

Cada andar da galeria, que se eu não me engano são 5, remetem a uma "tribo" diferente, ou seja, no subsolo tem a parte do rap, no 1º andar tem a parte do skate, tem o andar das tatuagens e piercing, tem dos rockeiros entre outros. Por ter essa grande variedade você pode encontrar de tudo e todos os preços, nada sendo muito caro.

O que torna o lugar meio ruim é a entrada por ter muito camelô e um fluxo muito grande de pessoas em qualquer dia, para quem eh phyno não é nada recomendado ir hahaha mas quem gosta de coisas diferentes e baratas é super recomendado, só não vá esperando a beleza de um shopping

Vale muito a visita. Local para amantes do Rock... Lembro de momentos excelentes que vivi ali. Tatuagens feitas, primeiro piercing. Destaque para a loja de action figures, tem muita coisa legal.
Para comer, tem opções baratas de lanches e sucos.

via Windows Phone

Podia ser mais novo e organizado... Não fique mais de 10 segundos parado na porta se não quiser ficar fedendo a cigarro... Quer comprar roupas estilosas, esse é o melhor lugar do Brasil.
Você conhece o Galeria do Rock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral