Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Frequento a Galeria desde minha juventude e as mudanças foram radicais. Atualmente tornou-se apenas um Shopping alternativo, voltado mais para venda de camisetas, adereços, tatuagens e afins. Encontramos ainda boas lojas de musica e percebe-se uma invasão intensa do pessoal dos skates. De qualquer maneira, ainda é o melhor lugar para se encontrar qualquer produto relativo ao Rock.

Tenho 55 anos e já frequentava esse lugar quando tinha 18 era o auge do rock, sempre teve fins lucrativos, mais naquela época era diferente, era bem mais rock, hj parece mais um shopping 25, não tem nem de longe aquele encanto e por incrível que pareça, achei vinil importado fora da galeria bem mais barato, pela metade do preço que estava sendo vendido na galeria, pra quem não conhece, vale o passeio, pra quem conhece, vale a pena garimpar nas imediações, vai fazer negócios bem melhores, e fazer uma ótima economia...

via mobile

Nesse shopping onde se encontra varias tribos diferentes tanto dentro quanto na calçada da galeria, é uma representação do que é verdadeiramente são paulo. Encontro de tribos, pessoas diferentes e comsumismo. Encontra - se os mais diversos discos e cds de musica tanto de rock quanto de rap e sampa. Local bem localizado no centro velho da cidade. Estação mais próxima é a Anhangabaú, porém em frente há um terminal de ônibus que fica no largo do Paissandu. Ótimo lugar para se fazer tatuagens, colocar piercing ou encontrar com amigos para ver as novas tendências. Quem for a São Paulo e não visitar essa galeria, que frequento desde pequeno com meus irmãos, nao2 considere quw vc já foi a são paulo.

Muito bom! A diversidade do pessoal, cultura e papo cabeça é muito bom! O preço das camisetas e outras coisas são bem acessíveis e os vendedores são bem atenciosos! Muito bom mesmo! Ponto turístico de SP, bastante loja, vale a pena conhecer. Salão de cabeleireiro, tatuagens, piercings, camisetas temáticas. O problema é que tem muito produto de segunda linha.

Galeria com diversas lojas stands de variados produtos, muito frequentada por pessoas jovens pelo fato de a maioria das lojas ser direcionada a esse público, muitas lojas de camisetas com temas de rock, temas de desenhos animados, estúdio de tatuagem, lojas de bonés e acessórios, lojas de skatistas, um local para encontro com amigos.

A Galeria do Rock é parada obrigatória para quem gosta de rock.Possui diversas lojas que vendem os artigos mais variados. Além disso, ainda possui vários studios de tatuagem e colocação de piercing. Os preços das lojas são bons e a variedade é excelente. Vá com tempo sobrando para passar algumas horas explorando o local.

A galeria do rock em São Paulo é parada obrigatória para quem vai até a estação São Bento..
A galera tem muitas lojas de tatuagens piercings, lojas de camisetas de rock, lojas de tênis de skatista.
Ir na galeria é voltar na história do rock n roll dos anos 80, é como voltar no tempo da revolução punk. Adoroo a galeria.

Onde se encontra lojas, pessoas e objetos de vários gostos. Muita gente adora ir ao local, para passear, mas sua estrutura são realmente de várias lojas. Há lojas que se dedicam ao disco, cd's, roupas, acessórios, cabelos, tattos, skates entre muita coisa que se encontra por lá. Não recomendo comer por lá, pois tem muitas pessoas, muita fila e nenhum local para sentar enquanto degusta.
Você conhece o Galeria do Rock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral