A galeria do calçadão é um ótimo lugar para passear no começo da noite. Lojas abertas, música ao vivo nos restaurantes e um clima tranquilo. Me pareceu um lugar seguro nos períodos fora de temporada. Bons preços também. É um lugar pequeno mas atende bem , tem de tudo um pouco , principalmente tudo de lembranças das famosas galinhas .

A Galeria do Calçadão fica praticamente bem no meio da Rua Esperança e é muito bonita, organizada e clara. É pequeno, praticamente um único corredor e tem saída numa outra rua da vila, que não lembro o nome agora.
Tem lojas com artesanato, doces, rendas, lembranças, camisetas, mas são produtos diferentes dos vendidos nas demais lojas da vila.
E com preços um pouco mais salgados também.
A galeria ainda conta com um restaurante, algumas lanchonetes e cafés pequenos em anexo.
O atendimento é sempre bastante simpático.
Entrada da galeria (Imagem da Internet)
"Entrada da galeria (Imagem da Internet)"
Você conhece o Galeria do Calçadão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral