Endereço: Rua Mergenthaler, 59, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05311-030

Aconchegante e agradável restaurante, empório e café na Vila Leopoldina. Gastronomia 100% natural, com ingredientes orgânicos e opções vegetarianas, veganas e sem glúten/lactose.

Buffet de almoço assinado pela chef Tatiana Cardoso, trazendo uma diversidade de sabores para uma alimentação saudável. Além disso, o Gaia tem diversas opções de cafés, chás, doces e sobremesas.

Local agradável e bonito, mas tive a infeliz experiência de "tentar" almoçar nesse local. Após me servir no buffet, fui para a mesa para iniciar minha refeição e para minha surpresa tinha uma larva em uma das folhas de alface. Claro que isso pode acontecer mas por ser em uma folha de alface, demonstrou um péssimo cuidado na lavagem das verduras. A larva ainda estava viva e se mexendo.

O Gaia é um lugar que ao entrar já me senti em casa. Super aconchegante e descontraído. Não sou uma pessoa que normalmente come comidas muito saudáveis, mas a comida do Gaia me supreendeu e gostei muito! O cardápio encanta com a variedade e criatividade. E para mim o melhor de tudo foi o final com a torta de banana! Melhor torta que já comi com certeza!
Você conhece o Gaia Natural Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral