Quer receber ofertas do(a) Gago's Burguers?

Estou há 2h esperando um pizza. São 23:01, a atendente Emanuele, que falou comigo no telefone me diz que vou ter que esperar mais 40 minutos. Por que, há 30 minutos atrás, minha esposa ligou e ela disse qua já estava saindo. Então, retornei a ligação e ela me disse que a pizza nem ao forno havia sido colocada. Ou seja, depois de 2h. E ela ainda disse que estava dizendo a verdade pra mim. Ele ainda assim alega que está sozinha pra atender o telefone e por isso me deixou 5 minutos esperando na linha. Ela ainda diz que a "GAGO'S BURGUE", tem condições de atender a seus clientes. com uma telefonista e um entregador.
Se você estiver mesmos afim de esperar, já sabe onde terá que comprar?! GAGO'S BURGUER.

Um dos piores atendimentos que já tive em minha vida, funcionario usando telefone trocando mensagem e batendo papo, com fila no caixa, sem nenhuma educação para responder um boa tarde, ainda por cima faz o pedido errado. Alem da demora da entrega do lanche e sem paladar. alem da refeição estar mal feita. com certeza não volto.

Comida gostosa e com um precinho que cabe no bolso. Ambiente climatizado e com parquinho para as crianças. Boa organização no sistema de atendimento por senhas e excelente limpeza, especialmente na cozinha e nos banheiros. Se bater preguiça ou o dia estiver chuvoso, é só ligar para o Gago's delivery que a qualidade da comida chega até a sua casa por uma taxa de entrega irrisória.

São servidos: massas feitas na hora e à escolha do cliente, lanches estilo fast food e refeições, que incluem de feijoada a bife com fritas.

Vale a pena conferir.

Não tive uma boa experiência em comer no local. Não gostei do hambúrguer e nem de ter saído de lá fedendo a gordura. No segundo andar dá pra ver a crosta de gordura que fica no vidro e que ninguém limpa.

É um bom estabelecimento. Tem parquinho para as crianças, bom atendimento, e os lanches são gostosos e com bom preço.
Deixa a desejar no serviço de entrega, errando frequentemente os pedidos e demorando muito para efetuar a entrega.
Você conhece o Gago's Burguers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral