Gafieira Elite

| Rank: 8º de 85 | Baladas e Boates

Endereço: Rua Frei Caneca, 4 - Centro, セントロ - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20211-030

O sobrado mais agitado do Rio de Janeiro! O Gafieira Elite, é um sobrado que movimenta as festas mais famosas e alternativas no cenário carioca. Festas residentes como Barato Total, Bagaceira, Yellow Submarine, Tropicália, Bebete Vão Bora dentre outras, marcam presença e atrai cada vez mais apaixonados por música, sem gastar muito!

Ah gafieira Elite, um local outra dançar, dançar se acabar e do parar quando o sol raiar, local com gente tranquila, bonita e educada.
Lá ocorrem as melhores festas, em especial as memoráveis edições da Eclética, ser você ta chateado, sofrendo pois amor, terminou o namoro lá é o lugar que você vai encontrar a pessoa que vai te fazer esquecer,a música,, tudo!

Para quem ama um som de Rock alternativo, é um espaço bom para curtir com seus amigos. Recomendo a galera, pois é um sobrado ótimo em frente ao ponto de ônibus que passa busão para todas áreas do rio. Pena que não aceirou ontem na volta do evento formas de pagamento apenas no dinheiro. Contudo, aqueles que bebem pouco sóquenao, não fiquem preocupados!

Com festas especialmente voltadas pra MPB e rocks mais alternativos, a casa encanta o público desde seu espaço físico - com janelões, piso de madeira, dois andares - até o espaço abstrato - com música e atmosfera maravilhosas.
Precinho show pra entrar (nunca paguei mais de 20,00!), galera linda de corpo e alma e sempre rola promoção de bebida =)
Enfim, se quiser explodir de amor, esse é o lugar!

via Windows Phone

Gostei do local. Fui pela primeira vez na sexta (05/09) para comemorar o aniversário do meu namorado. Aproveitamos bastante com nossos amigos. O espaço é bom, as bebidas possuem um preço acessível. E a promoção de três cervejas a 16 reais está valendo! Os únicos pecados - sim - foram: não trabalhar com cartões de crédito/débito, não ter cardápio com "belisquetes" e a manutenção dos banheiros.
O Gafieira Elite, é um sobrado que movimenta as festas mais famosas e alternativas no cenário carioca. Festas residentes como Barato Total, Bagaceira, Yellow Submarine, Tropicália, Bebete Vão Bora dentre outras, marcam presença e atrai cada vez mais apaixonados por música, desde som nacional até esse tal de rock n roll!
Foto opinião do Tih Ferreira sobre Gafieira Elite
Você conhece o Gafieira Elite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral