Gabriela Oliveira Barreto

| Rank: 765º de 1194 | Bares e Botecos

Escrevi este local principalmente pela qualidade do atendimento e o preço ! o Shifireria dá de 10 a 0 no Habbi's a comida é super saborosa e acessível a todas as classes sociais. A esfirra mais barata custa 1 real o mais gostoso é que todos se encontram lá de todas as classes mesmo !!! Vila Velha cidade próxima a capital Vitoria tem muitos bares mais o atrativo é este lugar.Acredite... quem já foi vai falar bem com certeza !
Os estudantes da Faculdade são a maioria... de todas as faculdades mesmo !
Eu sou fã pois moro na rua do estabelecimento e quando tenho pouco dinheiro corro pra lá !

Os estudantes da Faculdade são a maioria... de todas as faculdades mesmo !
Você conhece o Gabriela Oliveira Barreto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral