Na minha opinião como profissional de T.I. e Administrador de Redes, é provavelmente uma das melhores (com todo o mérito) empresas de Soluções em Tecnologia de todo o Estado.

Dentre os variados serviços, produtos e soluções oferecidos pela empresa (acredite, é uma vasta lista) poderia citar Virtualização, Orçamentos para Ativos de informática, Softwares, Servidores, Consultorias, Projetos de Infraestrutura, etc etc etc.

Para Gestores de T.I. e até mesmo para Gestores de Negocio, é uma experiencia muito positiva tê-los como parceiros, provavelmente minha maior recomendação desta área em Recife!

Foto opinião do Pedro Soares Reis sobre G3 Solutions
Você conhece o G3 Solutions? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral