G de João

| Rank: 12º de 70 | Cervejaria

Fui recentemente nesse local através do Groupon e fiquei muito contente com o atendimento e qualidade dos produtos oferecidos. Não houve demora e nem filas, o atendimento foi rápido e eficiente. Os pratos servem muito bem 4 pessoas e a qualidade é incrível. Nada de temperos pesados e nem muito óleo. Tudo é feito com bastante carinho.
Tive uma ótima experiência e indico para todos. O Local é bastante agradável!

Ontem conheci este barzinho, chegamos por volta das 22:30 , estava movimentado mas encontramos fácil uma mesa.
O atendimento é bom, a cerveja chegou bem gelada ,vem no balde com gelo. Pedimos uma porção de filé mignon no rechaud, temperado com um toque do chefe , estava muito bom , macia e bem servida, custou 39,90 serve de boa para 3 pessoas. Sertanejo predomina no som, fica uma dica para quem reside nas proximidades.

Essa casa foi aberta ha pouco tempo e sempre que passava a noite ela estava cheia.. aí bateu a curiosidade....Tem um ambiente descontraído, com telas nas paredes q lembram a cultura regional nordestina, eh um lugar q serve almoço, janta e eh legal p um happy hour tb. Tem salão e uma varanda grandes com bastante mesinhas ( eles colocam aquecedores em dias frios 👏) da p ir com uma galera grande ou a dois p bater um papo. A comida não eh tão barata mas a qualidade eh tão boa q vale o preço q paga.... Pedimos um filé no rechaud ( me surpreendi com a quantidade .. Muita carne )e veio acompanhado de pão, vinagrete e farofa... Maravilhoso!!! A carne estava bem preparada e muitooo mole.. Custou 39,90. O atendimento eh ímpar.. Nunca vi garçons trabalharem tão alegres... São uma simpatia. Nota 10 para eles!!! Gostei.
Foto opinião do Meire Marques sobre G de João
Você conhece o G de João? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral