GBarbosa Supermercados - Lauro de Freitas

Lojas, Shoppings e Compras

Muito bom define!

Este é um ótimo supermercado localizado na Av Luis Tarquinio, em Lauro de Freitas.

Organizado, limpo, amplo, bem iluminado, na minha opinião, é o melhor da rede GBarbosa, sem dúvidas.

Os preços são iguais aos outros GBarbosa, não vi nada absurdo e nem abusivo.

Fiz ótimas compras.

Os funcionários são gentis e simpáticos, fui bem atendida, no atendimento ao cliente, no caixa, na padaria, no açougue. Todos foram ótimos!

Dá gosto de ver as carnes frescas do açougue, a reposição de carnes salgadas, a vitrine e balcão da padaria e lanchonete. A sessão de hortifruti. Tudo arrumado.

Tem Subway e outras lanchonetes dentro do espaço do mercado, o estacionamento é satisfatório.

Não enfrentei fila gigante para o caixa.

Como fica perto de minha casa, é o supermercado que mais frequento. Ele é completo. os melhores horários são na parte da manhã todos os dias da semana, depois das 14 horas até as 16 horas. E no domingo a tarde. A partir das 17 hs todos os dias, exceto no domingo, está lotado!! Oferece uma boa qualidade de frutas, verduras e legumes, sempre fresquinhos!! Possui lojinhas de presentes, de revistas, loterias, lavanderia, Subway, bob´s e salão de beleza.

Dei 3, mas gostaria de dar 2,5. Acho que falta um concorrente próximo para "sacudir" esse G. Barbosa! Tão bem localizado mas falha em atendimento e itens diversos. Faltam marcas e produtos, tiram TODOS os itens de laticínios e carnes meia hora antes do super?mercado fechar. Para o preço alto que a maior parte dos produtos tem, parece mais uma grande loja de conveniência que um supermercado. Gosto do pão de sal integral (muito bom) e das lojinhas (Subway, Lotérica, Presentes, Revistas...).

O GBarbosa de Vilas tem ótima estrutura, ambiente limpo, bons produtos, amplo estacionamento, filas curtas... melhor supermercado da região para comprar hortifruti.
O que pesa mesmo são os preços.

POr ser do lado do atacadão o Gbarbosa de vilas sempre esta de promoção e a maioria das coisas é mais barato do que nos outros Gbarbosa.Assim é muito mais vantagem pra quem tem o cartão do g é compra no de vilas que sai muito mais em conta;

Um dos últimos supermercado construído em vilas, conta com um amplo estacionamento na parte inferior, e a loja na parte superior.
Existe alguma lojinha anexadas nesse mescado assim com lanchonetes.
Um supermercado com grande variedade de produtos.

Muito bom define!

Os preços são iguais aos outros GBarbosa, não vi nada absurdo e nem abusivo.

Fiz ótimas compras.

Não enfrentei fila gigante para o caixa.
Foto opinião do Nubi@ sobre GBarbosa Supermercados - Lauro de Freitas
Você conhece o GBarbosa Supermercados - Lauro de Freitas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral