GBarbosa Supermercados - Lauro de Freitas

Lojas, Shoppings e Compras

Quer receber ofertas do(a) GBarbosa Supermercados - Lauro de Freitas?

Muito bom define!

Este é um ótimo supermercado localizado na Av Luis Tarquinio, em Lauro de Freitas.

Organizado, limpo, amplo, bem iluminado, na minha opinião, é o melhor da rede GBarbosa, sem dúvidas.

Os preços são iguais aos outros GBarbosa, não vi nada absurdo e nem abusivo.

Fiz ótimas compras.

Os funcionários são gentis e simpáticos, fui bem atendida, no atendimento ao cliente, no caixa, na padaria, no açougue. Todos foram ótimos!

Dá gosto de ver as carnes frescas do açougue, a reposição de carnes salgadas, a vitrine e balcão da padaria e lanchonete. A sessão de hortifruti. Tudo arrumado.

Tem Subway e outras lanchonetes dentro do espaço do mercado, o estacionamento é satisfatório.

Não enfrentei fila gigante para o caixa.
Foto opinião do Nubi@ sobre GBarbosa Supermercados - Lauro de Freitas

Como fica perto de minha casa, é o supermercado que mais frequento. Ele é completo. os melhores horários são na parte da manhã todos os dias da semana, depois das 14 horas até as 16 horas. E no domingo a tarde. A partir das 17 hs todos os dias, exceto no domingo, está lotado!! Oferece uma boa qualidade de frutas, verduras e legumes, sempre fresquinhos!! Possui lojinhas de presentes, de revistas, loterias, lavanderia, Subway, bob´s e salão de beleza.

Dei 3, mas gostaria de dar 2,5. Acho que falta um concorrente próximo para "sacudir" esse G. Barbosa! Tão bem localizado mas falha em atendimento e itens diversos. Faltam marcas e produtos, tiram TODOS os itens de laticínios e carnes meia hora antes do super?mercado fechar. Para o preço alto que a maior parte dos produtos tem, parece mais uma grande loja de conveniência que um supermercado. Gosto do pão de sal integral (muito bom) e das lojinhas (Subway, Lotérica, Presentes, Revistas...).

O GBarbosa de Vilas tem ótima estrutura, ambiente limpo, bons produtos, amplo estacionamento, filas curtas... melhor supermercado da região para comprar hortifruti.
O que pesa mesmo são os preços.

POr ser do lado do atacadão o Gbarbosa de vilas sempre esta de promoção e a maioria das coisas é mais barato do que nos outros Gbarbosa.Assim é muito mais vantagem pra quem tem o cartão do g é compra no de vilas que sai muito mais em conta;

Um dos últimos supermercado construído em vilas, conta com um amplo estacionamento na parte inferior, e a loja na parte superior.
Existe alguma lojinha anexadas nesse mescado assim com lanchonetes.
Um supermercado com grande variedade de produtos.

Sem duvida é o melhor supermercado de Lauro de Freitas...
Pois é o unico que não fica na estrada do Coco e se localiza no centro...
Mas tambem por possuir lavanderias, salão de beleza, otimas lanchonetes, higiene em todo supermercado, mas de todos eu destaco o lava jato, pois botei uma lavagem completa nos carros da empresa onde trabalho, os motores sairam de lá parecendo novos e brilhando de tanto caprichado foi a lavagem!
Você conhece o GBarbosa Supermercados - Lauro de Freitas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral