Um dos poucos supermercados do centro velho de São Paulo, mas uma boa concorrência seria saudável. Há até que nos variedade de produtos, mas alguns preços são salgados se comparados a outras redes e hipermercados. Possui bons produtos na sessão de hortifrutis, mas também com preços acima da média de feiras e outros mercados.

Foto opinião do Lucas sobre Futurama Supermercado

O mercado é bem localizado , ali na Casper Libero , o que tenho a reclamar pe a pouca variedade de coisas e os preços nem tão em conta assim. Porém um grande elogio a padaria , sempre com muitas coisas gostosas , os salgados de lá são ótimos , trabalhava ali perto sinto saudades das gostosuras a preço justo.

Eu passei por esse supermercado sábado agora e entrei pra comprar um danone. Eu não gostei desse supermercado. Pra mim foi só pra comprar algo rápido mesmo. O supermercado até que é grande, mas não tem variedades. Se vc mora no centro provavelmente é o único que tem por ali. Não gostei do ambiente. É limpo, organizadinho, mas a estrutura dele no geral, não gostei.

Supermercado com ótimo custo-benefício próximo à estação da Luz. É bem-organizado e limpo. Mas não espere de tudo lá (como uma rede grande) pois é pequeno.

Por vezes haverá uma dificuldade de transitar com o carrinho de compras na parte de horticultura pois o corredor tem mínimo espaço. E uma boa qualidade do local é que geralmente quase todos os caixas estão funcionando em qualquer horário (deve haver uns 20... acho...).

Preço bom, especialmente para bebidas. Boa variação de carnes, frios e legumes em geral.

Sempre disponível frutas de qualidade e preço bons em bebidas,além de um pãozinho que adoro(gosto de branquinhos) e pão de queijo em conta e fresquinho.

Vários caixas com atendimento rápido.O açougue é pequeno mas sempre oferece carnes de boa qualidade(pelo menos nas carnes que costumo escolher).

Futurama ,bem localizado , dá até para ir a pé , pois trabalho na rua boa vista e é so atravessar a ponte da santa efigênia e entrar na loja e curtir , os alimentos são de boa qualidade , loja bem estocada e limpa.
Você conhece o Futurama Supermercado ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral