Desonestidade!
Comprei uma cama nessa loja no dia 26/12/2016 com o vendedor Erick, me deram uma previsão de 45 dias uteis para que a cama chegasse, mas até a presente data 10/03/2017 não chegou , vou dia sim e dia não na loja e sempre me dão uma previsão furada.
Por favor, tenham dignidade e entreguem minha cama ou devolvam meu dinheiro.

Desonestidade!
Por favor, tenham dignidade e entreguem minha cama ou devolvam meu dinheiro.

Um lixo..... Entregam tudo com defeito e quando devolvemos a mercadoria para troca.... Não volta..... Uma mulher que se diz gerente chamada nice...... Tem uma péssima educação.... Não tem respeito algum com o cliente...... Não te dá posição alguma.... Embora tenha recebido todo o dinheiro......
Você conhece o Futura Móveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral