Futura Madeiras - Loja I

| Rank: 15º de 18 | Marceneiros
Facilitamos a Sua Vida

Responda algumas perguntas sobre o que você precisa
Receba bons orçamentos de profissionais
Compare e contrate num preço que é bom para você

Quer receber ofertas do(a) Futura Madeiras - Loja I?

Passei aí pra dar uma olhada nas mini banquetas e ver os preços. São móveis feitas de madeira sem pintura, portanto custam bem menos. As mini banquetas estão por 19,50 enquanto nas outras lojas estavam por mais. A loja é pequena, mas para quem procura banquetas a preços módicos, vale a pena.
Você conhece o Futura Madeiras - Loja I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral