Furikake - Japanese Daily Food

| Rank: 23º de 86 | Restaurantes Food Truck (Comida de Rua)

Endereço: Itinerante, São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Furikake Food é um food truck, portanto, entre na página do Facebook para saber onde ele se encontra.

Especialista em Food Truck com 15 opiniões na categoria

Conheci esse Food Truck por meio de um evento de pesca e gostei da comida. O lugar não oferece muitas opções e o preços dos pratos eram ok.

Acabei pedindo uma porção inteira de frango shoyuyaki (R$ 25,00) que é frango de sobrecoxa de frango ao molho shoyu, arroz e com furikake feito por eles. A combinação é boa e a quantidade de comida é boa também. O atendimento do lugar é bom.

Especialista em Food Truck com 15 opiniões na categoria

Você conhece o Furikake - Japanese Daily Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral