Endereço: Avenida Açocê, 509, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04075-022

Telefone: (11) 5052-2039

Decoração Infantil, Videogames, Playground, Comidas e Bebidas

A festa dos meus filhos do primeiro aniversário foi neste Buffet, amei, o espaço é ótimo, os brinquedos melhores que muitos e o melhor, eu optei por musica de adultos, também, não ficou aquela parafernalha alta de musicas infantis, respeitaram minhas escolhas e opiniões. Agora, no 3o. ano foi o primeiro que lembrei.

Já fui faz um tempo, mas achei o buffet legal.

Era grande, tinha uma montanha russa que agradava a todas as crianças. Também tinha elevador, brinquedão e tiro de bolinha de espuma. Para as crianças mais velhas, tinha uma quadra e aquela máquina de dança.

Há uma sala com berços e trocador para os bebês.

A comida era gostosa. A mesa do bolo estava linda!!
Você conhece o Funny Days? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral