A funerária magalhães é uma instituição responsável por realizar todos os processos burocráticos em relação a morte dos nossos entes queridos, essa funerária fica na av doutor fidélis reis bem no centro de Uberaba e tem um local para realizar os velórios e também um escritório ao lado para organizar os papéis.

A Organização Magalhães ou simplesmente Funerária Magalhães é um local famoso e tradicional na cidade em se tratando de serviços fúnebres, eles cuidam de tudo auxiliando a família em um momento de dor e sofrimento.Tem planos que podem ser feitos e pagos mensalmente a desejo do cliente ou a vista.Também oferecem diversos serviços para ajudar a família.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Funerária Magalhães
Você conhece o Funerária Magalhães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral