FUNEC-Fundação de Ensino de Contagem

Escolas

Quer receber ofertas do(a) FUNEC-Fundação de Ensino de Contagem?

Estudo na funec-novo eldorado, existe lá vários professores ruins, como o de português que mais conversa do que dá a aula, desrespeita religiões e "brinca" demais. Além deste existe o professor de geografia que afirma que todos já passaram na matéria dele, tivemos um ótimo professor, maurício, porém por motivos superiores cabíveis à diretoria da funec, ele teve de sair. Aqui expresso minha indignação quanto a alguns professores da funec-n. E. E espero por uma mudança na gama de professores. #voltamauricio! #voltamauricio! #voltamauricio! #voltamauricio!

Com cursos tecnicos e profissionalizantes hoje a Funec é uma Fundação exemplo que deu certo e serve de exemplo para outras cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, dando oportunidade para quem quer aprender e seguir uma profissão, sempre acrescentando novos cursos nas sua grade, vale muito a pena estudar no local , pela seriedade e pelo proposito do mesmo, capacitando pessoas carentes mas com vontade de vencer na vida.
Você conhece o FUNEC-Fundação de Ensino de Contagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral