Fundos da Floresta

| Rank: 29º de 708 | Bares e Botecos

Bar com petiscos que fogem dos tradicionais e com uma decoração mística localizado no bairro Santa Tereza.

Maravilhoso, pra mim um dos melhores bares de BH, aconchegante ótimo atendimento , muito agradável , ambiente que proporciona a visita de vários públicos, já frequento a algum tempo e indico para quem realmente aprecia o unir o útil ao agradável.

O lúdico a boa culinária meia luz e música ambiente tornam o ambiente diferenciado.

Após ler tantas indicações boas do bar resolvi ir conhecer nesse último sábado. De início ótima impressão, fui recebida por funcionários caracterizados desde a porta até a garçonete que vestia uma fantasia de fada! A decoração é toda voltada em um estilo místico, paredes pintadas com duendes, fadas, cogumelos. Gostei!! A decepção veio quando vi o cardápio. Poucas opções de tira gosto e cervejas. Esperava mais após ficar "encantada" pelo lugar. Como não gostei do que havia no cardápio não fiquei no bar, mas vale a visita quem sabe agrada a outros gostos, infelizmente o meu não agradou =/

Lugar aconchegante, com ótimo atendimento. Cerveja gelada e preços acessíveis. Não fui muito feliz no tira-gosto pois tinha um tempero que tenho alergia, o cominho, especiaria nunca informada nos cardápios.
Você conhece o Fundos da Floresta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral