Imponente e majestoso, não deve nada para os europeus. Estive num concerto com ballet e amei. Muito barato e com excelente vista para o palco. Ponto turístico muito importante do Rio de Janeiro, onde sempre há premiações. Quem sabe não é seu dia de sorte e você encontra com a Angélica e Luciano Huck ??

Localizado na Cinelândia, o Municipal merece sua visita, pois além de uma agenda de espetáculos, rica e variada, a arquitetura é simplesmente maravilhosa. Restaurado, oferece visitas guiadas por R$ 10,00, onde são explicadas e apresentadas todas as historias e características do belo prédio. Apesar de alguns moradores de rua na praça em frente ao Teatro assustar um pouco, recomendo!

Se voce procura um lugar com uma arquitetura incrivel e recordar um pouco da nossa história, voce encontrou o lugar ideal. O Theatro municipal é incrivel e impressionante, eu recomendo a todos voces.

Belíssimo patrimônio artístico e cultural, não só do Rio de Janeiro como do Brasil. Localizado no centro da cidade, em frente a estação Cinelândia do metrô, o Teatro destaca-se pela imponente arquitetura. Possui passeios guiados em seu interior, não passeios com duração de uma hora, muito interessantes para quem gosta de roteiros culturais.
Foto opinião do Mailan Moraes sobre Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Inspirado na Ópera de Paris, é, talvez, o mais belo edifício neoclássico no país. Instalações primorosas, escadarias em mármore e vitrais fabulosos. Até mesmo o pano de boca, obra de Eliseu Visconti, é maravilhoso, além dos lustres que permeiam todas as salas. O corpo de baile é famoso internacionalmente e o teatro recebe as maiores estrelas mundiais da dança e do canto lírico.

O que dizer de uma estrutura imponente que fala por si só? Cuja reforma abrilhantou ainda mais o seu esplendor? Cujos assoalhos já receberam inúmeras atrações internacionais e eventos da mais alta qualidade na história brasileira?

Apenas uma coisa: aproveite as promoções de final de semana e não passe dessa vida sem conhecer o nosso colossal Theatro Municipal!

É um teatro espetacular tanto dentro quanto por fora, realmente atraí muita pessoas comportadas e elegantes onde elas possam apreciar a arte que esse teatro tem. Na minha opinião esse foi um dos melhores teatro que eu já fui onde a arte ainda vive nos palcos deste teatro municipal do rio de janeiro. Incrível!!!
Você conhece o Theatro Municipal do Rio de Janeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral