Sempre que precisa de uma transfusão de sangue, a pessoa só pode contar com a solidariedade de outras pessoas. Doar sangue é simples, rápido e seguro. Mas, para quem o recebe, esse gesto não é nada simples: vale a vida. Seja doador voluntário.

Quer receber ofertas do(a) Fundação Pró-Sangue?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

O que dizer de um lugar com uma causa tão nobre, alem de ser um doador, posso comentar com um pouco mais de profundidade pois trabalhei 1 ano la, e posso dizer que em termos de higiene e qualidade, o local é incrível, as pessoas que trabalham lá trabalham com muito amor e dedicação a essa causa tao nobre!

A Fundação Pró Sangue,precisa muito de vocês,todos precisamos de ajuda e a Pró Sangue jamais nos deixou desamparado,faça uma Boa Ação,ajude aquele que precisa muito de você,DOE SANGUE,você não estará só ajudando os que precisam de você,pois você estará se ajudando ,não vire as costas para aqueles que jamais te abandonou,Capiche!

Quando se fala de ajudar o próximo sempre é muito bom.
A fundação pró sangue tem uma equipe excelente e sempre nos trata como prioridade, existe muita organização.
Você tem direito a estacionar gratuitamente durante o período de doação de sangue.

Excelente entidade , ao qual ajuda milhares de pessoas , apesar da escasses em seu banco de sangue é um lugar muito importante qe ajuda muito as pessoas , e também nos incentiva a se solidarializar e ajudar ... pessoas qualificadas para retirada e armazenamento do material garantindo o uso a outras pessoas

Fui à Fundação Pró-Sangue duas vezes e gostei do ambiente, do atendimento e do trabalho, claro. Não posso doar por tomar remédio controlado, mas ajudei no evento Kekanto em parceria com a Fundação e tiver a oportunidade de conversar com as pessoas que doavam e os responsáveis.

A Pró-Sangue sempre faz grandes ações reforçando a a importância da doação e na Semana Nacional do Doador de Sangue é incrível ver as pessoas se mobilizarem para ajudar os bancos de sangue. O ideal seria que todos os dias as pessoas movimentassem o local como movimentam durante essa época.

E para doar? A Fundação tira todas as dúvidas, se você chegar com alguma, faz todos os procedimentos necessários para saber se você pode doar e cuida da pós-doação dando um lanchinho. Lembrando que quando a gente tira sangue fica um pouquinho fraquinho, né, gente? Conheçam o trabalho deles!
Você conhece o Fundação Pró-Sangue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral