Fundação Parque Zoológico de São Paulo

| Melhor em Zoológico de São Paulo   Melhor em Zoológico de São Paulo

Jardim Zoologico de SP, conta com muitas espécies de fauna e flora, localizado na zona sul.

Quer receber ofertas do(a) Fundação Parque Zoológico de São Paulo?

Zoológico maravilhoso!!! Milhares de animais, grande viveiro de repteis, ótimo para quem gosta de caminhar, pois é bem grande. Fui com minha família e amigos. Todos amaram. Ótimas lanchonetes com grande variedade de lanches, salgados e refrigerantes, ótimo para quem gosta de animais e natureza. Eu adorei.
Fui ao zoológico no final de semana passado, e minha experiência foi ótima!
Os animais parecem ser muito bem tratados, com algumas exceções de jaulas com mato alto.

O ambiente está bem arborizado, o que torna o local perfeito para uma visita em dias ensolarados!

A comida de lá também é gostosa, apesar de um pouco cara.
Os staffs são educados e prestativos, e sempre sorridentes!

ótima localização passeio super interessante para fazer com família e amigos ou namorados local Limpo organizado e bem estruturado funcionários simpáticos altamente treinados para deixar o seu passeio o melhor comida saborosa preço acessível oferecida pela estrutura passeio que Super indico para descontrair
Fui com a faculdade recentemente para são paulo e adicionamos ao passeio o zoológico, é bem legal mesmo, vários animais, o zoológico é bem grande, você tem muito o que conhecer por lá, a entrada é 25 reais, eu no caso paguei meia por ser estudante, mas crianças pagam menos também e dependendo da idade, até não paga, pode ir com amigos ou família, é diversão garantida,

O zoológico de São Paulo é uma ótima opção de passeio para os pequenos, mas se engana quem pensa que os adultos não curtem também. Eu particularmente sempre vou na visita normal, caminhando, mas meu sonho é poder um dia ir no Simba Safari. Dizem que é muito bom, e eu realmente acredito que seja tão bom quanto a visita normal. O que maus gosto do zoo é que tem uma linha de micro ônibus que sai do terminal Jabaquara e vai direto pra lá, e o ingresso, ida e volta já estão inclusos no preço.

O Zoológico de São Paulo é um espaço ótimo, visitei em fevereiro de 2016, fomos em dois adultos e 2 crianças. Foi um passeio super bacana, recomendo a todos. Uma dica importante é levar lanche para comer lá durante o passeio, pois são limitadas as opções para um almoço. Tem espalhados por todo o Zoológico bebedouros com água gelada.

O Zoo de São Paulo é considerado um dos maiores do mundo, a área é muito grande com uma variedade enorme de animais. Recomendado para toda a familia, é um passeio de quase um dia todo, vale a pena, as crianças adoram, a área é muito agradável e arborizada, os animais em exposição são simplesmente fantástico, o Estacionamento fica bem em frente e os preços são bem justos.

O zoológico de são paulo é bem interessante! o espaço é bem amplo (serão necessárias várias caminhadas) e conta com uma gama incrível de animais. Além disso, recentemente foi inaugurado o espaço dedicado aos dinossauros que por si só já é uma baita atração (mas, o ingresso é cobrado a parte). O serviços de suporte é que precisavam melhorar, por exemplo: melhor estrutura no estacionamento e maior quantidade e qualidade de restaurantes lá dentro.
Já fomos diversas vezes ao zoológico em São Paulo, e sempre que vamos para lá vamos ao parque, e toda vez encontramos coisas novas, e não cansamos de apreciar o parque. É uma atração para toda a família. Não é certo ver os animais presos, mas percebe-se que são bem cuidados e tratados. O parque é bem limpo e organizado, e tem que ter muita paciência, pois demora para conhecer o espaço inteiro. Uma dica importante é ir com roupas e sapatos confortáveis, pois é bem cansativo ficar um dia inteiro no parque. Tem um estacionamento pago em frente ao parque, essa sempre é a nossa opção, e também é fácil ir de ônibus e metro.

Local perfeito para um passeio de final de semana com os filhos ou toda a família. Tem uma boa estrutura que dispõe de bancos, alimentação, banheiros, e muitos outros benefícios. Tem uma sinalização clara e muito dinâmica. É um pouco longe do centro da cidade, mas da para chegar de ônibus e de carro muito fácil.

Resolvi visitar o Zoológico de São Paulo nesse feriado!
O trajeto de metrô+trem+ônibus é longo mas não é impossível. Chegando ao terminal Jabaquara você já pode comprar as entradas para o zoo e também, o bilhete para o ônibus que faz o trajeto.
Se eu não me engano, a entrada + ida e volta nesse ônibus do zoológico fica R$15,50. O trajeto com esse ônibus demora uns 6 minutos e o melhor: ele corta todo o transito que se forma na entrada principal, e corta também as filas pois te deixa dentro do zoo através de uma entrada alternativa. Ou seja, super valeu a pena.
Uma dica é levar coisas de comer e garrafinhas de água na mochila, por mais que tenha bebedouros espalhados pelo parque, a distância entre um e outro pode ser um pouco longa e pode ser que nesse meio tempo você sinta muita muita muita sede. E o preço das comidas por lá não é ABSURDO, um prato com arroz, feijão, linguiça e fritas sai por R$14 reais. Pratos com saladas e frango grelhado acabam saindo um pouco mais caros, depende se você vai querer comer um prato super gorduroso em um calor de 50º. Se optar, como eu, de levar coisas para comer e beber (bolachas, lanches naturais, suquinhos e água de coco), há espaços com mesas disponíveis para fazer um "piquenique".
Como sempre, alguns bichos estavam dormindo ou escondidos em alguma sombra por conta do calor, mas na minha opinião deu para aproveitar bastante o passeio =D
Ah, na volta uma fila gigantesca se forma para poder pegar os tais ônibus do zoo, mas se você não se importar de ir em pé durante o trajeto de 6 minutinhos, pode cortar essa fila toda!
Você conhece o Fundação Parque Zoológico de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral