Fundação Parque Zoológico de São Paulo

| Melhor em Zoológico de São Paulo   Melhor em Zoológico de São Paulo

Quer receber ofertas do(a) Fundação Parque Zoológico de São Paulo?

Muito legal o zoo de São Paulo, tem as praças, restaurantes, e muito mais, mas o meu favorito e poder estar perto dos animais, o ar lá é bem puro, lugar fresco, e bem limpo também, os banheiro são limpos, e tem o mapa do zoo que pode comprar para termos uma ideia de onde estamos, o zoo é bem grande, adoro, com certeza irei mais vezes.

Frequentei o Zôo de São Paulo quando era criança e recentemente tive a oportunidade de levar minha filha de 2 anos. É uma ótima opção de passeio para as crianças conhecerem os animais que povoam a imaginação delas. Fui em um dia de semana fora da temporada de férias, estava muito tranquilo. Achei que a infraestrutura oferecida aos visitantes é razoável, mas não sei como é nos dias de pico.

Este é um dos zoológicos da grande São Paulo mais adequados para passear com a família e deixar a criançada com um sorriso estampado no rosto. O espaço é bem cuidado, amplo, com apoio a alimentação e acessibilidade. É recomendado ir com tempo de sobra pois há uma variedade grande de espaços e animais para conhecer e fotografar!
Foto opinião do José Ricardo sobre Fundação Parque Zoológico de São Paulo

Ótima opção para todas as idades. Super recomendo. Dica, você pode acessar o antigo Simbat Safari por dentro do zoo. O estacionamento é amplo.Poderiam os felinos estarem mais próximos do público, com um vidro separando. Não observei placas explicativas em inglês e não informam nada sobre os animais escondidos. No mais, é um passeio agradável.

Sem duvida nenhuma, para mim, Zoologico de Sao Paulo e um dos melhores lugares para passarmos o dia!
Local agradavel, otima higienizacao e localizacao. Ali consigo respirar ar mais puro.
Precos tambem acredito que accessivel a muitas pessoas. Ambiente familiar e os animais parecem receber um bom tratamento.
Marilac Araujo Mendes.

Zoológico maravilhoso!!! Milhares de animais, grande viveiro de repteis, ótimo para quem gosta de caminhar, pois é bem grande. Fui com minha família e amigos. Todos amaram. Ótimas lanchonetes com grande variedade de lanches, salgados e refrigerantes, ótimo para quem gosta de animais e natureza. Eu adorei.

Fui ao zoológico no final de semana passado, e minha experiência foi ótima!
Os animais parecem ser muito bem tratados, com algumas exceções de jaulas com mato alto.

O ambiente está bem arborizado, o que torna o local perfeito para uma visita em dias ensolarados!

A comida de lá também é gostosa, apesar de um pouco cara.
Os staffs são educados e prestativos, e sempre sorridentes!

ótima localização passeio super interessante para fazer com família e amigos ou namorados local Limpo organizado e bem estruturado funcionários simpáticos altamente treinados para deixar o seu passeio o melhor comida saborosa preço acessível oferecida pela estrutura passeio que Super indico para descontrair

Fui com a faculdade recentemente para são paulo e adicionamos ao passeio o zoológico, é bem legal mesmo, vários animais, o zoológico é bem grande, você tem muito o que conhecer por lá, a entrada é 25 reais, eu no caso paguei meia por ser estudante, mas crianças pagam menos também e dependendo da idade, até não paga, pode ir com amigos ou família, é diversão garantida,
Foto opinião do Carlos Cardozo sobre Fundação Parque Zoológico de São Paulo

O zoológico de São Paulo é uma ótima opção de passeio para os pequenos, mas se engana quem pensa que os adultos não curtem também. Eu particularmente sempre vou na visita normal, caminhando, mas meu sonho é poder um dia ir no Simba Safari. Dizem que é muito bom, e eu realmente acredito que seja tão bom quanto a visita normal. O que maus gosto do zoo é que tem uma linha de micro ônibus que sai do terminal Jabaquara e vai direto pra lá, e o ingresso, ida e volta já estão inclusos no preço.

O Zoológico de São Paulo é um espaço ótimo, visitei em fevereiro de 2016, fomos em dois adultos e 2 crianças. Foi um passeio super bacana, recomendo a todos. Uma dica importante é levar lanche para comer lá durante o passeio, pois são limitadas as opções para um almoço. Tem espalhados por todo o Zoológico bebedouros com água gelada.
Foto opinião do joseana aparecida de souza Barreto sobre Fundação Parque Zoológico de São Paulo

O Zoo de São Paulo é considerado um dos maiores do mundo, a área é muito grande com uma variedade enorme de animais. Recomendado para toda a familia, é um passeio de quase um dia todo, vale a pena, as crianças adoram, a área é muito agradável e arborizada, os animais em exposição são simplesmente fantástico, o Estacionamento fica bem em frente e os preços são bem justos.

O zoológico de são paulo é bem interessante! o espaço é bem amplo (serão necessárias várias caminhadas) e conta com uma gama incrível de animais. Além disso, recentemente foi inaugurado o espaço dedicado aos dinossauros que por si só já é uma baita atração (mas, o ingresso é cobrado a parte). O serviços de suporte é que precisavam melhorar, por exemplo: melhor estrutura no estacionamento e maior quantidade e qualidade de restaurantes lá dentro.
Você conhece o Fundação Parque Zoológico de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral