Jardim Zoologico de SP, conta com muitas espécies de fauna e flora, localizado na zona sul.

Quer receber ofertas do(a) Fundação Parque Zoológico de São Paulo?

O zoológico de são paulo é bem interessante! o espaço é bem amplo (serão necessárias várias caminhadas) e conta com uma gama incrível de animais. Além disso, recentemente foi inaugurado o espaço dedicado aos dinossauros que por si só já é uma baita atração (mas, o ingresso é cobrado a parte). O serviços de suporte é que precisavam melhorar, por exemplo: melhor estrutura no estacionamento e maior quantidade e qualidade de restaurantes lá dentro.
Já fomos diversas vezes ao zoológico em São Paulo, e sempre que vamos para lá vamos ao parque, e toda vez encontramos coisas novas, e não cansamos de apreciar o parque. É uma atração para toda a família. Não é certo ver os animais presos, mas percebe-se que são bem cuidados e tratados. O parque é bem limpo e organizado, e tem que ter muita paciência, pois demora para conhecer o espaço inteiro. Uma dica importante é ir com roupas e sapatos confortáveis, pois é bem cansativo ficar um dia inteiro no parque. Tem um estacionamento pago em frente ao parque, essa sempre é a nossa opção, e também é fácil ir de ônibus e metro.

Local perfeito para um passeio de final de semana com os filhos ou toda a família. Tem uma boa estrutura que dispõe de bancos, alimentação, banheiros, e muitos outros benefícios. Tem uma sinalização clara e muito dinâmica. É um pouco longe do centro da cidade, mas da para chegar de ônibus e de carro muito fácil.

Resolvi visitar o Zoológico de São Paulo nesse feriado!
O trajeto de metrô+trem+ônibus é longo mas não é impossível. Chegando ao terminal Jabaquara você já pode comprar as entradas para o zoo e também, o bilhete para o ônibus que faz o trajeto.
Se eu não me engano, a entrada + ida e volta nesse ônibus do zoológico fica R$15,50. O trajeto com esse ônibus demora uns 6 minutos e o melhor: ele corta todo o transito que se forma na entrada principal, e corta também as filas pois te deixa dentro do zoo através de uma entrada alternativa. Ou seja, super valeu a pena.
Uma dica é levar coisas de comer e garrafinhas de água na mochila, por mais que tenha bebedouros espalhados pelo parque, a distância entre um e outro pode ser um pouco longa e pode ser que nesse meio tempo você sinta muita muita muita sede. E o preço das comidas por lá não é ABSURDO, um prato com arroz, feijão, linguiça e fritas sai por R$14 reais. Pratos com saladas e frango grelhado acabam saindo um pouco mais caros, depende se você vai querer comer um prato super gorduroso em um calor de 50º. Se optar, como eu, de levar coisas para comer e beber (bolachas, lanches naturais, suquinhos e água de coco), há espaços com mesas disponíveis para fazer um "piquenique".
Como sempre, alguns bichos estavam dormindo ou escondidos em alguma sombra por conta do calor, mas na minha opinião deu para aproveitar bastante o passeio =D
Ah, na volta uma fila gigantesca se forma para poder pegar os tais ônibus do zoo, mas se você não se importar de ir em pé durante o trajeto de 6 minutinhos, pode cortar essa fila toda!

Eu estive no zoologico no dia 27\09\2015 foi muito bom so que dois dos segurança do estacionamento sao dois mau educados jamais eu estacino meu carro ai com esses tipos de funcionarios contratado por vcs reclamei com o superior deles que estava ai ele nem ai
muito mau msm o atendimento espero que melhorem isso obrigado

Esta ai um lugar de São Paulo que gosto muito de ir, o zoológico de São Paulo.
Pra levar as crianças é a melhor coisa, muito divertido, nada como estar em contato com a natureza, a hora parece que passa mais devagar... É muito bom e não é um passeio caro, fora que da para fazer aquele piquenique com a criançada.

Entrada R$ 25, 00. Estacionamento R$ 20,00. Aos domingos e feriados a entrada pelo ABC (Diadema/SBC) fica fechada, então você tem que dar a volta e entrar por São Paulo. Para quem é do ABC é uma pena, o tempo que faria em 20 min acaba virando 40 ... se tiver com um GPS confiável vale tentar contornar pela Imigrantes, mas cuidado para não se perder por ali. O Zoológico é bacana, bom para crianças que nunca viram ou gostam de animais. Comparado com de outros países não é dos melhores. Fui neste ultimo feriado de Tiradentes (205). Alguns lugares tem muito mato, asfalto rachado, fui com carrinho de bebê e então percebi que não é muito acessível, algumas rampas para cadeirantes/carrinhos de bebê quebradas, subidas e corredores pequenos e se um cadeirante for provavelmente não verá animais como Tigre, Leão, pois não tem acesso para eles na "mini-arquibancada".
DICA: faça o possível para parar no estacionamento. Feriado agora fui e como sempre os flanelinhas se jogam na frente para dizer que estacionamento está lotado, muita gente cai nessa, para em cima da grama, calçada (um deles parou na frente da SAIDA DE EMERGÊNCIA do Zoológico, veja se pode!) mas depois de uns 500m vi um CET multando TODOS. Cuidado.

O Zoológico é bem bonito e embora no início do dia estivesse chovendo, as pessoas não paravam de chegar! Varias opções de lanchonetes, o banheiro estava bem limpo e uma senhora que trabalha no zoo ficava la dentro limpando. A vantagem é a meia entrada para estudantes. No site informa outro valor alem do que realmente foi cobrado na bilheteria.
Você conhece o Fundação Parque Zoológico de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral