Quer receber ofertas do(a) Fundação Bradesco?

A Fundação Bradesco é uma escola filantrópica sustentada pelo banco Bradesco. Hoje, são 40 unidades em todos os Estados Brasileiros e no Distrito Federal.
Em Osasco, está seu núcleo administrativo/pedagógico que organiza, encaminha e acompanha a dinâmica de todo o sistema educacional.
Lá vc n paga nada,eles ofereçem material gratuito para todos os alunos.
É uma escola de qualidade,bons professores,estrutura muito boa!

São oferecidos à comunidade cursos de Educação Básica (Ensino Fundamental e Ensino Médio), Educação de Jovens e Adultos além de cursos de Formação Inicial e Continuada.

Dentre as atividades da Escola, destacam-se a participação em ações voluntárias, resultando em projetos específicos como, por exemplo, horta Comunitária, Cinema na Escola, Visita às Instituições Assistenciais para entrega de alimentos e materiais arrecadados em campanhas, alunos voluntários envolvidos em atividades culturais (Percussão, Capoeira, Teatro e Dança Afro).

Ameii ter estudado nessa instituição,é uma escola muito procurada e eu fui priveligiada de conseguir estudar lá todo o meu ensino fundamental e médio!

Faixada da escola
"Faixada da escola"