Conheci a Funbox através de um amigo, que é viciado em jogos de tabuleiro.

Logo imaginei que, se ele curte o local, é pq deve ser bom mesmo.

Foi um achado! =) Decidimos visitar numa noite fria de sábado, daquelas que vc não quer sair por nada e prefere ficar em casa com os amigos.

Fomos atendidos pelo Massaoka, muito simpático! Nos explicou o funcionamento da casa e nos mostrou jogos.

Tem planos mensais em que vc retira jogos e fica o tempo que quiser e tem o aluguel, que vc fica uma semana com o jogo e paga um valor entre R$15 a R$50.

Tb é possível jogar lá no estabelecimento: tem algumas mesas e eles servem bebidas.

Gostei muito da ideia! Os jogos são a grande maioria, importados e muito divertidos! =)

Conheci a Funbox através de um amigo, que é viciado em jogos de tabuleiro.

Logo imaginei que, se ele curte o local, é pq deve ser bom mesmo.

Você conhece o Funbox? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral