Endereço: Rua Bela Cintra, 567, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01415-000

Telefone: 11 3259-3793 | 3151-4530

No lugar dos quadros com fotos de bandas punks e de roqueiros cabeludos, a Funhouse cedeu suas paredes a outras referências: palhaços, anões, domadores de leões e outros elementos que lembram um parque ou circo. A inspiração veio de uma das possíveis leituras do nome Funhouse: “casa de diversões”.

Se um lugar já tem um bom ambiente e uma decoração legal já me conquista de cara. No caso da FunHouse já fiquei apaixonado pela fachada!
O prédio é super charmoso por fora, e quando você entra é surpreendido pela divertida decoração que conta com quadros de antigos cartazes e desenhos de atrações de freak shows, e alguns móveis mais antigos. Destaque total para o bar, que lembra um carrocel e para o caixa no segundo andar que lembra aquelas barracas de parques de diversão, onde você ganha uma pelúcia caso acerte/ganhe o desafio.
No segundo andar você encontrará um espaço mais tranquilo com sofás e bancos confortáveis e uma música mais tranquila, onde você pode escolher a trilha que quer ouvir. No primeiro andar encontramos o bar (maravilhoso com muitas opções de drinks e bebidas) e a pista que tem um tamanho legal e é separada do resto (bom que não interfere tanto nos outros ambientes).
Conheci a casa na FunHell, uma festa de quarta feira, onde a entrada é vip caso chegue no horário do happy hour (cheguei umas 21h30 e não paguei entrada). A música era mais eletrônica, com o um que de indie, estava muito bacana.
O público é genialmente misto, tem pra todos os gostos (e vai por mim que a galera lá é super bonita).
Por enquanto a melhor opção de lugares para ir quarta feira!

Decidi ir pra Funhouse depois de conferir as notas e resenhas aqui no Kekanto e em outros sites para ver qualé do lugar, e também para sair um pouco das baladas da Augusta.

Foi uma das piores decisões que eu tomei em 2016.

A Funhouse é literalmente uma casinha que tem na Bela Cintra, uma casinha mesmo. A pista de dança é ridiculamente pequena, não tem condições de ter umas 20 pessoas no mesmo lugar. Sério mesmo.

O lugar é frequentado só por gente que acabou de sair da adolescência e olha lá, ou por aqueles caras que não conseguem pegar mulheres da idade deles, e aí vão tentar pegar as "novinhas". É meio deprê.

Ah, a pista de dança fica na parte debaixo. Já na parte de cima, tem um espaço mais "cool" que as pessoas podem escolher qual música vai tocar. É terrível também, pois o espaço é deprimente.

O bar é até legal, com várias opções de drinks, mas minha mulher pediu uma caipirinha de kiwi que veio 90% cachaça e 10% de kiwi, impossível tomar.

Resumindo: não vá no lugar se você tem mais de 20 anos. Seja na idade real ou mentalmente.

Fun house é uma casa super badalada com ambiente alternativo e aconchegante. O som é bom, o bar sempre é lotado e há ambiente para conversar, dançar e cantar, se divertir com a galera e repousar as pernócas!
Tem estacionamento fácil, fumódromo e uma galera gente boa, porem, dependendo do horário que você chegar, terá uma fila gigantesca para entrar!

Fui em show de uma banda de amigos e realmente gostei muito da casa. O andar de cima tem uma juke box, sendo possível escolher a música que se quer ouvir. É nessa hora que fica fácil conhecer novas pessoas e fazer amigos, pq precisa rolar uma interação para decidir o que vai tocar. Os preços são justos, vi pouca variedade de cervejas mas o espaço em si realmente vale a pena conhecer.

Eu gosto da vitrola no segundo andar que você pode escolher as músicas, sem contar que o andar é todo apertado, tem uma sacada, vários pufs, transformando o ambiente bem intimistas.

Lembro que uma época tinha uma promoção que você comprava um drink e girava uma roleta para ganhar outro drink, double cerveja ou vip para próxima festa.

Balada localizada próximo ao cemitério da consolação, a casa em si é pequena e possui dois ambientes, embaixo fica um bar e a pista de dança aos fundos, na parte da frente tem um espaço com uns bancos pro pessoal ficar conversando onde a música não é tao pesada. No andar superior tem o caixa e uma máquina pro pessoal ir escolhendo a música, acaba ficando uma bagunça já que cada pessoa escolhe um estilo! Porém nada demais.

A música que estava tocando na pista era OK, que variou de Michael Jackson até as pops de hoje em dia, também nada demais!

As bebidas estavam OK, pelo o que eu experimentei. Como só bebo cerveja pra mim ta sempre o mesmo gosto.

O valor era R$ 40 consuma por estar na lista, um valor até que não muito caro pro que oferecem. Não sei se voltaria.....

O que mais gosto na Funhouse é a qualidade das músicas, toca bastante indie e é bem frequentado.
A pista é pequena e tem que estar sempre atento com garrafas ou copos quebrados, já que fica bem cheio e acaba ocorrendo esse tipo de coisa. Normalmente limpam bem rápido.

As bebidas são boas, um pouco caras mas no padrão no lugar.
A decoração é bem bonita e o atendimento legal.

Da ultima vez paguei R$ 60 consumíveis.

Por enquanto a melhor opção de lugares para ir quarta feira!
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Funhouse

É uma das baladas de rock que temos aqui em São Paulo. É mais balada que bar. A música sempre excelente, mas o local é pequeno, mas ao mesmo tempo que é pequeno, tem 3 andares. É meio estranho mesmo. Prefiro outras baladas de rock.

Ai eu adoro a Funhouse. E um dos meus lugares preferidos da sp night.
É pequeno, as músicas são das melhores seleções seja as antigas ou as contemporâneas. Geralmente as festas tem tema, mas não que necessite de uma super organização, são mais temas relacionados a músicas, exemplo: hoje será mais underground com sons de blá blá blá, ou amanhã terá o melhor das bandas britânicas e assim por diante.
A faixa etária é mais ou menos de 18 anos a 30. Podendo as vezes aparecer uns piralhos ou/e gente mais velha. A e o bom de ser pequeno é que se você se interessou por alguém, uma hora ou outra você irá esbarrar nessa pessoa.
Tem dois andares, embaixo uma pista para dança com o bar e em cima sofás, com o fumódromo (que é uma sacada), a chapelaria e uma junkebox (máquina onde você consegue escolher uma/as música/as para tocar - é bem acirrada a disputa sonora).
É bom para dançar, curti suas música.

Ótima balada pra curtir um som alternativo. O público é de jovens em torno de 20 anos e a música é muito boa. No andar de cima há pufes para sentar e também uma varanda, mas a casa é disputada.
Você conhece o Funhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral