Fulô de Mandacaru

| Rank: 19º de 77 | Restaurantes

Lugar bem aconchegante, agradável, com a cara de interior. As coxinhas são deliciosas, assim como o escondidinho de costela desfiada, apesar de um pouco forte. Achei bem diferente e mto boa a caipirinha de limão siciliano com rapadura e o sorvete de tapioca com doce de banana e coco.
Precisarei voltar mais vezes para provar todo o cardápio!
A consumação foi de uma porção de 6 coxinhas grandes, um porção de escondidinho que serve tranquilamente duas pessoas, uma caipirinha, duas garrafas de cerveja, uma bola de sorvete de tapioca, td no valor de 111,10, com a taxa de 10%.

Restaurante de comidas típicas do nordeste. Comida boa, mas o espaço é pequeno.
No cardápio nao tem muitas opções, mas a comida é gostosa. A maioria dos pratos tem carne seca. Comi de entrada o prato Gozagão, que vem 5 potes com 5 diferentes escondidinhos (camarão, abóbora com carne seca, calabresa, carne de panela e frango) mais lingüiça caseira apimentada e bolinho de macaxeira com carne seca, tb de entrada provamos a cebola com carne seca e queijo gorgonzola. ( so a entrada jah vem bastante coisa)
De prato principal foi uma lasanha de carne seca, bom tb! Super recheada e gostosa.

Achei os restaurante bem barato, com tudo isso q pedimos mais as bebidas, gastamos 80 reais. Preço justo! Ou será que é pq estou no interior?!?!?
Enfim, foi bom!!!!
Você conhece o Fulô de Mandacaru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral