Endereço: Av Luiz Dumont Villares, 651 - Santana, São Paulo - SP, 02085-100 (11) 2283-6575, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil

O restaurante aposta em uma mistura de duas culinárias que vem dando muito certo: a culinária japonesa e a italiana. O espaço foi todo reformado e hoje transparece um ar mais \"requintado\" aos seus clientes.

Estive neste restaurante (se é que se pode chamar assim) que vende uma oferta muito enganadora, falsa, mentirosa e absurdamente horrível pelo Groupon! Ao chegar encontramos o local " às moscas" em plena sexta-feira no horário do almoço, o que já é extremamente estranho. Sentamos, minha filha pediu uma água mineral que chegou a mesa aberta, estranhei, quando o garçom colocou no copo a água caiu pesada e eu já tive certeza de se tratar de água de torneira. Experimentei a água e aquele sabor característico de água da sabesp, água que vem por canos. Solicitei ao garçom que me trouxesse uma garrafa lacrada porque aquela água não estava boa, o mesmo fez cara de sem graça (todo mundo sabe que o corpo fala mais que as palavras...) trouxe uma nova garrafa lacrada e realmente a água era totalmente diferente. Levantei-me para me servir no buffet vendido como MEDITERRÂNEO (retirado do anúncio no Groupon: O buffet mediterrâneo inclui antepastos, saladas, massas frescas, carnes, aves, grelhados, especiais do dia e as sobremesas da Chef. A figura de todos os dias, a paella valenciana, também divide as atenções ao lado de opções como bacalhau, carnes, aves e massas frescas com variados tipos de molhos..._) <-- TUDO MENTIRA!!!
Bem, no boteco ao lado da Santa Casa a comida é 1.000x melhor e mais variada. NADA de mediterrâneo ali, Paella vendida no voucher Groupon, não existe. O que tinha? arroz branco e arroz com cenoura e ervilhas, feijão, abobrinha refogada, cenoura e quiabo, alface, tomate, maionese e rúcula. Uma lasanha de beringela. Carnes? Uma carne servida como contra filet que não é e nem nunca foi um contra filet, coxa de frango e linguiça que nem Sadia e nem Seara eram também. Perguntei cadê o buffet mediterrâneo e fui informada que era aquele servido neste dia e que não iam mais servir carnes pois a casa estava vazia. COMO ASSIM???? Bem, o atendimento foi um LIXO, o local é realmente muito bonito, sujo mas bonito, mas a comida uma PORCARIA. Isso é uma propaganda enganosa da pior qualidade e o Groupon não deveria mais vender vouchers desse lugar pois denigre a imagem deles além de fazer com que os clientes tenham receio de comprar novamente pois perdemos a confiança. Esse lugar é uma POCILGA e não tem o MÍNIMO respeito aos clientes! Já dá pra ver que é de praxe fazerem isso quando a casa não lota, é só ler outros comentários acima. Isso porque brasileiro não costuma reclamar, prefere "deixar pra lá" ... Porque se todo mundo que passasse por isso reclamasse isso aqui ia lotar!
É um ABSURDO uma empresa tratar seus clientes como LIXO!
Almoço e janto DIARIAMENTE em restaurantes e essa POCILGA nunca mais!!!!!!!
FUJAM dessa espelunca!

Já comi no restaurante Fulana várias vezes, gosto do atendimento e do que é servido, só os preços que é um pouco salgado, mas para quem quer comer uma comida boa e com um ambiente legal lá é o lugar, às vezes fica lotado e é difícil arrumar uma mesa para sentar, evite ir com uma galera para não se estressar!

Este restaurante destaca-se pela apresentação dos pratos e pela qualidade dos mesmos.
As massas e carnes muito bem feitas e saborosas e em porções honestas.
Boa carta de vinho com varias opções e boa qualidade.
Peca somente pelo atendimento desde a entrada ate a saida.
Serviço de Vallet
Aceitam cartões.

Tinha ouvido falar muito bem do lugar mas quando fui estava em reforma, nos deram uma mesa mas não avisaram que a cozinha estava fechada...o baile estava interessante mas tivemos que comer em outro lugar mais tarde.
Pretendo voltar pra confirmar que foi só um dia de azar.

Gente que lugar enorme e lindo. Fui com meus pais pra comemorar o aniversário de casamento deles e fiquei encantada, tudo em clima rustico, que eu adoro.
O preço achei meio salgado, mais a comida é ótima e tem de tudo pra todos os gostos. Varia de pastas, grill e pizza. Alem de sobremesas de comer rezando.

Fui almoçar hoje, através do groupon, aguardei por 1:20h uma mesa e qdo enfim entrei só tinha resto, isto eram 14:00h, todo mundo estava reclamando. Além do mais no anúncio estava dizendo que era comida mediterrânea, o que tinha lá (do resto) era lingüiça, coxa e sobrecoxa de frango e contra-filé, além da feijoada que só tinha feijão. Não indico para ninguém. Falta de respeito com o consumidor.

Conheci o Fulana através do Groupon. Comprei o voucher para o Buffet Mediterrâneo no horário de almoço de segunda à sexta. Fui em uma quarta-feira por volta das 13h00 e o restaurante estava bem vazio.
O cupom mentia o valor (paguei 29,90 para duas pessoas, e dizia que o valor original era 58,90, porém chegando lá o valor por pessoa sem groupon era 22,90, ou seja, a promoção deveria dizer que o valor original era 45,80). Na hora de pagar os 10%cobraram em cima do valor do groupon, 58,90. Achei errado, mas paguei.
Por ser quarta-feira, o buffet tinha feijoada, que estava gostosa, mas nada espetacular. Havia uma razoável quantidade de saladas, paella, e uma torta que deveria ser uma fritada. Massas como diziam que teria no anúncio? Nenhuma opção! Carnes? Apenas contra filé e frango. A desculpa do moço que cuidava das carnes era que o caminhão de abastecimento quebrou e não fizeram a entrega dos outros tipos de carne. Eu ri.
As sobremesas estavam gostosas (mousse de maracujá e um merengue com doce de leite acho).
O ambiente é bonito, porém escuro demais. Outro erro é não ter nenhuma identificação na comida...vc tem que tentar adivinhar o que é cada coisa.
Fiquei bastante decepcionada...o restaurante parece estar falindo, e se continuar desse jeito, isso não demorará para acontecer.
Só voltarei se houver mudanças drásticas.

É um ABSURDO uma empresa tratar seus clientes como LIXO!
Almoço e janto DIARIAMENTE em restaurantes e essa POCILGA nunca mais!!!!!!!
FUJAM dessa espelunca!

O local realmente é bonito, mas não fui bem atendido, aliás, no dia estava chovendo e tiveram a coragem de me colocar em uma mesa que pingava água do telhado e estava molhada (muito difícil de acreditar). Tive que pedir para trocar de lugar.
Ainda na entrada, não fui atendido por qquer pessoal Eu que fui atras de um garçom e avisar que estava chegando.

Bom ambiente, boa comida, bom preço e bom atendimento. Acompanho a casa desde que abriu. Inicialmente tinha um mesa extremamente farta. Hoje é mais reduzido mas ainda continua bom. Come-se bem com uma variedade razoável. Agrada ao paladar dos apreciadores de peixe, massas ou carne.

Localizado em uma avenida movimentada, ambiente sossegado e traz a sensação de ser "chique", ótima comida, atendimento rápido e prático. Não há muita fila. Ótimo para comemorar aniversário entre amigos ou ir a sós com um alguém especial, culinária diferente. Bem frequentado, e ainda há uma pista de dança para quem quiser arriscar alguns passos.
Você conhece o Fulana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral