Lugarzinho relativamente novo, na praça de alimentação do Boulevard Strip Center(antigo Assis Brasil Center).

Em uma noite despretensiosa, eu e a filha mais nova, estávamos a procura de algo diferente para jantar na sexta a noite, eu optei por comida chinesa, mais precisamente no Fujian.

Dentre os pratos disponíveis, escolhi o yakissoba de frango, pelo preço de R$12,90, que achei muito bom por sinal.

A moça que fica do lado de fora do balcão, muito querida e simpática, a do caixa nem tanto...mas tudo bem, fui esperar minha comidinha.

Sentei um pouco longe do local, então não pude ver se estava bombando de clientes ou não, pois meu prato demorou quase meia hora para chegar.

Quando chegou, veio com um sorriso e pedido de desculpas envergonhado, que me fez perder a vontade de reclama.

E a comida? Muito bem servida, um prato realmente grande mesmo, eu como super bem e não venci.Dava para perceber que era tudo bem novinho, gostei muito.

Você conhece o Fujian? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral