lanche suculento
O lanche de lá realmente é muito gostoso, suculento. O hambúrguer vc escolhe o ponto que quer. Tem de 110g ou 200g. O lanche vem no prato aberto, para que vc coloque o que quer no meio. Pode se servir a vontade. Tem uns temperinhos ao lado que são muito gostosos, e dá um sabor a mais no hambúrguer.

Eu não pedi batatas, ,mas vi saindo num pedido anterior e pra quem gosta, é um prato cheio! Eu pedi as cebolas. De outro mundo essas cebolas. Muito bem fritinhas e crocantes por fora e macias e por dentro.

A unica coisa é que ela não vem com tempero ou salgada. Entendo que vc poderia então colocar algo no prato como um molho pra comer? Fiquei sem saber. Geralmente elas vem um pouco salgadinhas. O atendimento é bem legal.

Só achei que para um homem que gosta de hambúrguer, que esta acostumado com outros food não vai se contentar com esse lanche. porque? A carne tem tamanhos diferentes, mas o tamanho do pão é o mesmo. O queijo achei que poderia vir em uma fatia maior (normal para lanche)

VALOR: O valor de um combo desse lugar é valores parecidos com os concorrentes, mas pelo tamanho que é o lanche ele acaba sendo um pouco caro. Massssss vale muito pelo sabor. Experimentem!!!

Bem limpo o lugar, tanto pra fazer os hambúrgueres, o chão, área de sorvete, etc. muito limpo.

De resto com sinceridade, muito delicioso. Inclusive acho que vou hj de novo.

O Fry's tem uma proposta totalmente diferente dos demais concorrentes. Lá você escolhe o hamburguer de 110 ou 200 gramas e, assim que estiver pronto, eles te apresentam a sua escolha que vem aberto no prato para que você mesmo inclua os complementos que deseja a vontade. Lembra o estilo americano moderno e, para mim, é o melhor hamburguer do shopping.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Fry's

Hamburgueria "brasuca" mas com o maior jeitão americano. Você escolhe o seu hambuguer no cardápio. Há complementos que você escolhe na hora do seu pedido, mas são gratuitas. Podem vir no lanche ou a parte, em potinhos. Depois do lanche pronto, você se serve à vontade com cheddar derretido quente, cebola ou alho em pó, pickles, alface, tomate, cebola em rodelas ou picada, tudo a vontade! Para se esbaldar....
Foto opinião do Milena Assiz sobre Fry's

A primeira vez que comi no Fry's estava um pouco desconfiada, quase ninguém ia lá enquanto os outros fast foods do shopping estavam bem lotados, mas me pareceu uma boa ideia experimentar.
As atendentes não são mais preparadas do que qualquer outra atendente de uma rede de fast food de shopping, e não tem um tratamento sucesso!
Você faz o pedido no caixa e escolhe uma opção de hambúrgueres, escolhe se quer ao ponto ou bem passado, escolhe os adicionais e aguarda seu lanche ficar pronto. Depois que você pega seu lanche pode se servir de cheddar a vontade, assim como de catchup e mostarda, depois você escolhe saladas. Prontooo. Seu lanche é quase montado por você e sem a regulagem de extras no seu lanche.
Outro ponto positivo é o refil de refrigerante.
Super recomendo.

De resto com sinceridade, muito delicioso. Inclusive acho que vou hj de novo.

Os lanches do Fry's são realmente muito gostosos, e tem vários complementos que você pode pegar à vontade: alface, tomate, cebola picada e cebola roxa em rodelas, cheddar, catchup, mostarda, molho barbecue. Já experimentei o bacon cheeseburger e o de frango, e são ótimos. Particularmente eu prefiro as onion rings, eu acho as fritas muito duras. Já a administração da loja deixa bastante a desejar. Em uma visita anterior, eu queria as onion rings, mas estava em falta. Decidi pedir o lanche com o refrigerante, e eis que não tinha NENHUM refrigerante disponível, só um tipo de suco e água. Acabei desistindo e fui comer em outro lugar. Hoje fui com meu sobrinho, porque ele queria experimentar o Hot Dog e... NÃO TINHA!!!! Para uma loja aberta tão recentemente, essa constante falta de produtos pode desanimar quem vai pra conhecer.

Realmente faz jus à propaganda. Os lanches da Fry´s são grandes, de carne de primeira e o lanche vc monta como quiser (itens como a salada, molhos, temperos você coloca a quantidade que quiser a vontade) e as batatas e onion rings chegam a ser exagerados no cheddar. Peça com pouco cheddar para não acabar sendo enjoativo e perdendo o sabor, pois são muito bons.
Para quem não come muito peça apenas o lanche pequeno e sem o combo, pois do contrário irá sobrar.

Passando pela praça de alimentação do Center Norte notei esse restaurante novo e resolvi arriscar.

Achei a proposta bem legal, você escolhe o lanche, ele é servido no prato e você coloca os complementos à vontade! O hamburger pode ser de 110 ou 200 gramas e também também a opção de frango. É possível ainda escolher algum queijo especial para complementar o lanche. Para acompanhar tem batata frita mas num estilo mais rústico, inclusive a batata é com casca, ou então anéis de cebola.

O lanche é feito na hora então demora cerca de 7 a 10 minutos para ficar pronto, mas acho que o meu nem demorou isso, após fazer o pagamento eles te dão um pager que vibra avisando quando estiver pronto.

Após pegar o lanche é só se servir à vontade de molhos e complementos: molho barbecue, mostarda, cathcup, cheddar, alface, tomate, cebola picada, cebola roxa em rodelas e picles. Ou seja, o seu lanche "simples" acaba virando um mega x salada!

Eu pedi um cheeseburger normal com carne de 110 gramas e uma porção de batata pequena e ficou em 19 reais. Não quis bebida mas acho que ia aumentar cerca de 2 reais apenas, ou seja, tem um ótimo custo x benefício, só cuidado para não escolher muitos opcionais que aí pode ficar cara a brincadeira :)

O hamburger é bem saboroso, tudo estava muito fresquinho e o pão super macio, só a batata que embora estivesse bem sequinha estava um pouco dura.

Além de hamburger eles também vendem hot dog e sobremesas da Dileto - picolé, sorvete de massa e milkshake.

Gostei muito do lanche, espero que abram mais lojas por aí, já ganharam um freguês! :)
Você conhece o Fry's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral