Provei o Ultimate Bacon e gostei muito. A carne é bem apimentada. Pedi com o onion e com certeza foram as melhores cebolas do ramo de fast food que já comi. Muito boa a idéia de ter vegetais e molho a vontade. Recomendo. Já tinha vindo outro dia, as 14h e desisti pela demora no atendimento, mas retornei no outro dia e não me arrependi!
Foto opinião do Eduardo Kurylo Stimamilio sobre Fry's Burgers - Shopping Downtown

Sou viciado em sanduíches e hambúrgueres são uma fraqueza. Onde quer que eu vá, se tem um hambúrguer eu tenho que comer. No Fry's fui totalmente sem muitas expectativas, com fast food na cabeça.

Mas pra minha surpresa eu comi um dos melhores hambúrguer do RJ atualmente. Nada de Joe & Leo's e muito menos TT Burguers. Nao que eu nao ache esses ótimos, mas é a minha opinião de glutaoE os siders são ótimos. Batata com casca, onion rings.e o milkshake perfeito. Recomendo fortemente.

Passo longe dos fast-food, mas fui experimentar a novidade da praça de alimentação do Barra Shopping. Pelo menos, eles têm um mini restaurante próprio com seis mesinhas e não é necessário disputar uma cadeira na praça do centro comercial.

Primeiro, eu não como hambúrguer, portanto, pedi a opção com frango comum. Eles perguntam se quer acrescentar maionese, queijo e azeitonas sem custo, eu recusei, mas faz parte do pacote. Para acompanhar, escolhi batatas, que não são aquelas congeladas mortas do McDonald's, e Ice Tea de limão. Depois descobri que podia ter pedido os anéis de cebola empanados como opção de combo (eu preferiria, mas era tarde).

Eles chamam por meio do pager para pegar o seu pedido e você coloca a salada e molhos que desejar no estilo self-service. Minha total felicidade foi perceber que um dos ingredientes disponíveis era picles (minha paixão)! Peguei como se fosse batata-frita e enchi o prato, rs. De molho, só utilizei o barbecue e passei longe do queijo cheddar derretido.... ainda tem uns temperos em pó para complementar.

Como é a gente que "faz o molho" achei minha comida bem sem gosto. Valeu pelo picles, mas o frango era sem graça, apesar do pedaço generoso. O bom é que o combo com o ice tea saiu por R$ 23,95. A comida não é de qualidade, apesar de melhor do que McDonald's, Bob's, Buger King - até pelo tamanho das carnes oferecidas, mas entope e não sai tão pesado no bolso para um lanche.

Mais um porém: as atendentes estavam com uma cara de morte assustadora, fiquei até com receio de chegar perto... rs.
Foto opinião do Letícia Alasse sobre Fry's Burgers - Shopping Downtown

Porção grande, apresentação nota 10, ingredientes gostosos e frescos, ambiente fofo... (Na Unidade Shopping NOVA AMÉRICA) O único retoque é no que tange ao treinamento dos funcionários, meio atrapalhados, errando alguns pedidos, mas simpáticos! Voltarei mil vezes. <3 <3

Não se tem o que falar de um bom hambúrguer como o do Fry's. Tem variedade e uma carne de qualidade, é possível pegando a porção de 220g não aguentar comer, por causa de seu condimentos à vontade.

Esse local ainda tem uma área para os clientes exclusiva para não ter que se sentar na praça de alimentação, o que se torna excelente, pois para quem capricha muito pode se tornar embaraçoso (risos).

Mesmo que para um lanche rápido já serve para um almoço pela proporção. É uma ótima escolha no shopping e vale bem à pena junto ao preço que não é tão alto como à de se imaginar.

Nunca tinha ouvido falar do Fry's! Mas, para minha sorte, na hora da fome, ele estava lá na minha frente!rs
Entre alguns restaurante que eu já conhecia, decidi arriscar e conhecer algo novo (confesso que fiquei atraída pela aparência simpática do fast food!). Hambúrgueres são o forte da casa e você pode escolher o tipo de carne (e o tamanho: 100g ou 200g), tipo de queijo (brie, gorgonzola, ementhal)...
Para acompanhar, anéis de cebolas à milanesa e batata frita (dessas com casca).
Depois que escolhemos o que queremos comer, podemos colocar os adicionais a gosto e à vontade (picles, cebola, alface, tomate, queijo cheddar, barbecue...) e isso tudo fica numa bancada que imita uma feira, super bonitinho!
Comi e me apaixonei!!! Todos os ingredientes são super frescos e deliciosos!!! Não posso deixar de falar que a cebola, a batata e o bacon (do sanduíche que escolhi) estavam sequinhos, nem um pouco engordurados!!!
Me arrisco a dizer que foi o melhor hambúrguer que já comi! Super recomendo e virei fã!!

Estive no Fry´s do Barra Shopping essa semana. O cheesburguer estava muito bom e o atendimento foi rápido. A batata frita é bem diferente, e eles permitem que possa ser feita uma porção que mistura batata frita e cebola frita. Usei uma promoção adquirida em um site de compras coletivas. Diria que a relação custo X benefício é ótima. Pretendo voltar lá.

Hambúrgueres, batata frita em lascas grossas e anéis de cebola compõe o cardápio desse fast food especial, onde tudo é feito na hora e personalizado para cada cliente, que escolhe um hambúrguer base com direito a extras ainda no caixa, alguns de graça, como maionese e cebola com shoyo e outros pagos, como catupiry. Quando o pedido chega, o hambúrguer vem aberto em um prato, e aí o consumidor passa por uma banca fofíssima ao estilo barraca de feira, com ingredientes para serem colocados de graça, como cebola roxa, cebola, tomate, alfaces, cheddar derretido, molho barbecue, mostarda e ketchup. Além de lindo esteticamente, é legal, pois como o sanduba vem em um prato, a gente tem a possibilidade de colocar esses ingredientes como recheio, ou como salada de acompanhamento.

Os hambúrgueres base podem ser com carne de 110gr ou 200gr. Pagando mais R$5 você pega refri e batata pequenos, ou com mais R$7 refri e batata grandes. Vale a dica de jogar o free cheddar por cima da batata... Um espetáculo!

A identidade visual do lugar também merece destaque, tudo bem bonito! E, diferente da filial do downtown, que possui só um balcão, essa unidade possui um pequeno espaço com mesas próprias, o que da um plus ao local que já vale a pena pelo sabor da comida bem temperada e sempre fresquinha!!!

Hamburguers com gostinho de hamburguer caseiro. Enormes, suculentos. Batata frita com a casca, com gosto daquelas feitas em casa ou com apreço em algum restaurante.
Fast food sem cara de fast food.

Amei!!!!!!!!!!!!

Ontem, comi um combo pequeno do super hamburguer (vem só a carne de 200g e pedi com cebola no shoyo), uma porção de batata frita e refrigerante. Outros molhos, saladas e temperos somos nós, os clientes, que nos servimos num self service bem limpo e organizado. Custou R$ 18,75 e foi a grana mais bem gasta nesse tipo de comida que eu já gastei. Muito gostoso!

Meu marido, mega guloso, pediu um combo com o sanduíche de dois hamburguers, queijo gorgonzola, bacon e sei lá o que mais. Não sei nem o nome do "monstrinho" e nem achei no site quando fui refrescar a memória. Pra ser ainda mais engordativo, ele pediu com milk shake de ovomaltine e batata. Tudo grande. Deu uns R$ 40,00. Meio carinho, mas convenhamos que foi um exagero a quantidade de comida! Mas segundo ele, estava delicioso!

Quanto as opções, isso é o que não falta. Tem hamburguer de carne, de costela suína, de frango. Também tem hot dog, opção de anéis cebola e de adicionar os queijos catupiry, brie, gorgonzola e emmental.

Estava tão bom que não conseguimos nem parar para pensar em fotografar...fica pra próxima.

Viramos fãs! Simples assim.
Você conhece o Fry's Burgers - Shopping Downtown? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral