Fry Chicken

| Rank: 15º de 192 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Fry Chicken?

O Lugar é bom, a comida uma delicia, o espaço kids é formidavel ,mesmo sendo pago. Só achei que demorou um pouco para nos atenderem e para comida chegar. Ambiente agradável e arejado. Cerveja bem gelada e frango bem saboroso. É pra lambuzar os dedos, indico o franquinho apimentado! Recomendo ir no Fry Chicken.
Foto opinião do Kamilla sobre Fry Chicken

É ideal para o que se propõe e carro chefe do restaurante: frango frito! Muito saboroso. O local fica bem localizado, tem um bom atendimento, o preço da comida esta dentro dos padrões de Cuiabá, mas deveria ser climatizado. Cuiabá é muito quente e os ventiladores do local só aliviam um pouco o calor. O ponto alto fica por conta do parquinho para crianças, ou seja, é ideal para famílias ou amigos que levem filhos pequenos.
Você conhece o Fry Chicken? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral