Aqui você encontra sucos naturais, açaí, vitaminas, shakes, água de coco e salada de frutas!

Docinho, geladinho, feito na hora, uma bomba calórica rsrs esse é o famoso creme de açaí.
Vamos falar então da loja.

O atendimento: muito bom, lá quem faz as honras da casa são os meninos super simpáticos, na maioria das vezes são os próprios donos, eles mandam super bem. Os pedido são feitos e contam com senha, mas sai bem rapidinho.

Estabelecimento: tem mesinhas internas e externas (o que é bem gostoso). Possui banheiro masculino e feminino, super arrumadinho. A parte interna conta com uma TV para distrair o público, documentários, dvd´s, esportes...

Localização: é muito boa, não por ser pertinho da minha casa, mas por ficar em uma pracinha bem gostosinha em frente a Prefeitura de Contagem.

Estacionamento: Não tem. Mas é fácil parar o carro em frente ou na rua lateral.

Menu: Bem variado pra um estabelecimento de açaí. Tem salgados deliciosos, sucos naturais diversos, água de coco, além é claro do famoso açaí com váriooooos acréscimos.

Sabor: o creme de açaí em sim é uma delícia (gosto bem tradicional só com banana e granola), a granola no inicio era melhor mas não deixa a desejar por isso, dos sucos naturais tomei o de amora (impecável), dos salgados eu comi uma empada de frango muuuito saborosa(vem quentinha).
Gente eu não comi isso tudo em um dia só não ta?! rsrs mas é tão bom que já fui várias vezes.

via Windows Phone

Ambiente muito agradável
Bom atendimento
Mas... o creme de açaí teve uma caída de qualidade considerável e os preços subiram, a partir daí comecei a tomar açaí em outro lugar.

O fruto açaí é um dos meus preferidos!!! Fica próximo a prefeitura de Contagem, em frente a praça Tancredo Neves! Lugar super família, sempre bem frequentado, a loja é impecável na limpeza tanto das mesas, banheiros, quanto no preparo do creme! Os produtos usados são de extrema qualidade! O atendimento nem se fala! O creme tem várias opções de acrescimos diferentes : nutella, chantilly, etc ! O creme vem no ponto , super cremoso! A loja tem só uma desvantagem: não aceita cartão nem de crédito nem de débito, então vá prevenido rs ! Mas não deixe de ir pois vale suuuper a pena !
Foto opinião do isabella ribeiro felix sobre Fruto

Vamos falar então da loja.

Estacionamento: Não tem. Mas é fácil parar o carro em frente ou na rua lateral.

Preços
"Preços"