Frutiquello Sorveteria

| Rank: 175º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

O ambiente é simples, mas bem legal. Com vista para a avenida Eng. Caetano Álvares e seu canteiro arborizado. Tem bastante mesas e cadeiras na parte interna e algumas ao ar livre. Fica em um pequeno Shopping aberto com algumas lojas e um restaurante. O estacionamento coberto é bem pequeno e ruim de estacionar. Mas dá para estacionar facilmente na rua.
Os sabores são variados e bem gostosos. Há muitos tipos de coberturas e opção de potinho ou casquinha. Tem sorvete quente na época de inverno. Só acho o preço um pouquinho salgado.
O lugar é bem limpo. Tem até elastiquinhos no início da fila do sorvete para os cabeludos prenderem os cabelos evitando que caiam sobre os alimentos e balcões.

Eu sou fanática por sorvete, então preciso de sorvetes de qualidade!
E é o que a Frutiquello apresenta. Inúmeras opções e cada um mais gostoso que o outro!!
Recomendo MESMO.. e agora com esse friozinho, tem fondue também. Alguém resiste?
Corram pra lá e entendam o novo conceito sobre sorvete de qualidade e num preço maravilhoso!
Você conhece o Frutiquello Sorveteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral