Localizada na estrada do mar, km 88 a Fruteira do Pelé oferece a seus clientes um atendimento diferenciado e único.

Pioneira na inovação, a fruteira do Pelé serve provas de diversos alimentos além do famoso "chorinho" dos sucos, tudo isso em um ambiente animado e familiar.

A Fruteira do Pelé é um dos mais populares pit stops que o gaúcho faz quando descendo para o litoral norte. Fica próximo a entrada de Torres e nada mais é que uma tendinha de beira de estrada que vende alimentos em geral. Lá você consegue comprar feijão, abacaxis, abóboras, bananas, doces e compotas. E o legal é que são os donos quem atende. Então o atendimento é personalizado. Você pode provar o abacaxi antes de comprar, ou então tomar um caldo de cana feito na hora.
Resumindo, uma parada na fruteira do Pelé quando em direção a Torres, é altamente recomendável!

Caldo de cana
"Caldo de cana"

A Fruteira do Pele é enoooorme!! Se quer fazer um lanche rápido, eles fritam pastel na hora. Comi o de camarão com catupiry, estava uma delícia, mas achei o preço um pouco salgado. Pois é daqueles pastéis meia lua, foi R$5,00 o meu. Suco de laranja a 1ª vez que fui estava ótimo, já na 2ª vez, estava amargo! =/
Servem café e alguns salgados além do pastel.
Fora isso tem uma variedade enorme pra comprar, as coisas que me lembro: queijos, vinhos, salames, biscoitos, rapaduras, goiabadas, pilões de madeira, panelas de ferro e muito mais.
O atendimento é bem brincalhão e escandaloso, já aviso para quem for quietinho não se assustar... quando entramos começam a assobiar, daí vem uma senhora gritando BOM DIA, vem e te serve uns pedaços de queijo e salame para experimentar. É tipo casa de primo, aquela barulheira sabe?! Recomendo os pastéis, vale a parada! ;)
Você conhece o Fruteira do Pelé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral