Esse lugar é tão tradicional na cidade que meu pai freqüenta ele desde que era jovem, então imagina!
Serve a melhor vitamina da cidade!! Tudo muito fresquinho, saboroso e de qualidade!
O lugar é bem simples, mas muito querido!
Serve lanches e coisas de comer também, mas o carro chefe é a vitamina, e tem de tudo que é sabor, tipo e mistura pra agradar a todos os gostos!
Quando eu falo pro meu pai que ele precisa emagrecer, ele diz que vai parar de comer qualquer coisa na rua e vai no Gustinho, chegando lá ele pede vitamina com amendoim e bastante açúcar, rs. Pelo menos é mais saudável! O precinho também é amigo!

O lugar é bem simples, mas muito querido!
Você conhece o Frutas e cia (Bar Do Gustinho)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral