Considerado o segundo melhor lugar em suco natural de SP, segundo o Guia Kekanto, em 2014, possui um ambiente praiano requintado. São muitas as combinações de sucos, com destaque para o de abacaxi com erva cidreira. Além disso, o cardápio de lanches e pratos é extenso.

Lugar familiar e aconchegante. Eu indicaria para qualquer pessoa. A única coisa é a espera, mais isso é normal. Pois o lugar é bem movimento, então, tem espera.
O açai é sensacional e seus acompanhamentos tem uma variedade imensa e bem caprichada conforme cada região do pais.
Pois é um lugar de alimentação balanceada e equilibrada, para todos os tipos de pessoas e suas dietas.

A Frutaria Sao Paulo , 'e um lugar muito agradável , muito bem localizado na Avenida Helio Pellegrino , 'e frequentado por muita gente bonita , alem do que tem sucos naturais ótimos . Sempre que posso e tenho um tempo eu passo pra tomar um suco e dar uma relaxada .
a dica , 'e você passar por la no final da tarde , onde junta uma turma legal e bonita.

Finalmente conheci a frutaria. Foi no almoço de domingo por volta de 13:30. Mesa para dois, esperamos aproximadamente 30min.

O cardápio é bem leve no almoço. Tem umas 10 opções de pratos, além de sanduíches, omeletes, etc. escolhemos de entrada o carpaccio clássico (R$ 38,50) com torradinhas bem fininhas e estava incrível. Ideal para dois.

Os pratos, escolhemos um atum selado no gergilin ( R$ 58,50) no molho agridoce que acompanhava palmito bem macio e grelhado com tomates cerejas purê de couve flor (fica meio adocicado, achei interessante). O segundo era um saint peter (R$ 44,50) com batata doce assada e legumes salteados. Para beber um coco verde (R$ 6,50) bem geladinho e com muuuita água.

O lugar que eu mais gosto para comer leve, bem e saudável. O lugar é aberto, ambiente tranquilo com sofás e bicicletário.
Opções bem naturais para qualquer hora do dia, tanto para uma refeição depois de um dia agitado ou para um dia tranquilo para comer e conversar com os amigos.
Dentre os meus pedidos de quase sempre estão a água de coco, a salada de fruta sempre fresquinha, os sucos de frutas diferentes, os omeletes de claras que são um mais delicioso que o outro e o melhor açaí que já tomei, totalmente natural.
Super recomendo!

Moro super perto da Frutaria e não canso de comer lá. Sou fã da água de côco, da Ceasar Salad, do Rapp estilo mexicano e do creme brulee de banana. Todos deliciosos.
Quando trago para comer em casa todos os pratos chegam em excelente qualidade!
Super recomendo tomar um açaí logo depois do exercício no Ibira. Mas tente ir em horários mais "alternativos", pois a espera por um lugar pode passar de uma hora....

Fui duas vezes na Frutaria São Paulo e me decepcionei em ambas visitas. Além de caro, o atendimento aqui é muito ruim. Nas duas vezes sai de lá irritado.

O ambiente é bem moderninho e cool, mas a comida não é legal e não vale a pena. Tem opções melhores no mesmo bairro e bem mais agradáveis.

É tranquilo achar vagas nas ruas paralelas a Hélio Pellegrino.
Foto opinião do Allan P. sobre Frutaria São Paulo
Você conhece o Frutaria São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral