Considerado o segundo melhor lugar em suco natural de SP, segundo o Guia Kekanto, em 2014, possui um ambiente praiano requintado. São muitas as combinações de sucos, com destaque para o de abacaxi com erva cidreira. Além disso, o cardápio de lanches e pratos é extenso.

Fui duas vezes na Frutaria São Paulo e me decepcionei em ambas visitas. Além de caro, o atendimento aqui é muito ruim. Nas duas vezes sai de lá irritado.

O ambiente é bem moderninho e cool, mas a comida não é legal e não vale a pena. Tem opções melhores no mesmo bairro e bem mais agradáveis.

É tranquilo achar vagas nas ruas paralelas a Hélio Pellegrino.
Foto opinião do Allan P. sobre Frutaria São Paulo

Finalmente conheci a frutaria. Foi no almoço de domingo por volta de 13:30. Mesa para dois, esperamos aproximadamente 30min.

O cardápio é bem leve no almoço. Tem umas 10 opções de pratos, além de sanduíches, omeletes, etc. escolhemos de entrada o carpaccio clássico (R$ 38,50) com torradinhas bem fininhas e estava incrível. Ideal para dois.

Os pratos, escolhemos um atum selado no gergilin ( R$ 58,50) no molho agridoce que acompanhava palmito bem macio e grelhado com tomates cerejas purê de couve flor (fica meio adocicado, achei interessante). O segundo era um saint peter (R$ 44,50) com batata doce assada e legumes salteados. Para beber um coco verde (R$ 6,50) bem geladinho e com muuuita água.

Das vezes que fomos lá os pratos estavam deliciosos e muito gostosos
Gostamos do lugar pois durante o dia e no verão é muito bom sentar no lado de fora
O atendimento é ótimo, das vezes que fomos fomos sempre muito bem atendidos
No frio não pensamos muito em ir lá por é aberto
Fomos lá em casal
E também com muitos amigos
E o atendimento foi bom igual
O acesso para o restaurante frutaria é bem fácil
Das vezes que fomos achamos vaga na rua bem rápido e fácil

Rico tem mania meio besta. Esse lugar é bem frequentado por quem tem dinheiro, gente bonita, mas muito modinha boba. Comida sem gosto, variedade de sucos muito boa, mas o preço bem alto. Comi um frango sem gosto, faço melhor em casa. Me senti no Giga Byte daquela novela Malhação

Já escrevi sobre a Frutaria, mas tive que voltar para falar mais um pouco sobre o lugar. Até o último sábado, todas as vezes que eu havia ido à Frutaria foram para almoçar. Desta vez, não. Fui para o brunch e digo que é irretocável.
Uma amiga estava comemorando o aniversário e reuniu um grupo de pessoas para tomar brunch lá. Chegamos bem cedo por volta das 9:00. Nos instalamos em uma mesa bem espaçosa e lá ficamos. Das 9:00 horas até o fim do buffet que ocorre as 13:00 horas.
A oferta de comida é farta, fartíssima.
Sucos naturais (não aqueles aguados que geralmente encontramos em buffet), salada de fruta fresquinha, frutas também fresquinhas.
Leite, café, chás variados e água de côco.
Vários cereais, iorgurte,
Pães de todas os tipos, australiano, de cenoura, de beterraba, ao leite, de alho, integral, baguete, etc, etc...
Ovos mexidos e bacon.
Tapioca com recheios diversos, feitos a pedido e no capricho.
Sanduiches no pão sírio
Waffles com geléias diversas e deliciosas, além de doce de leite e leite condensa
E, por fim, uma mesa de doces (confesso que eu só vi o bolo de cenoura com cobertura de chocolate, porque no fim da manhã eu já estava tão cheia de tanto comer que nem consegui me aproximar do setor açucarado).
Tudo isso num ambiente para lá de agradável.
O atendimento foi excelente. Garçons atentos e atenciosos. As meninas que pilotam a sanduicheira e a máquina de waffles são muito prestativas.
Não se aplica à minha realidade, mas vale muito a pena destacar que a Frutaria oferece um espaço para recreação de crianças, com monitoras que olham os pequenos enquanto os pais se alimentam.
Eu, no geral, não gosto de buffets especialmente de buffet de café da manhã, mas este é realmente muito bom.
Recomendadíssimo.
Ah! Já ia me esquecendo de comentar sobre o preço, R$ 39 por pessoa. Trinta e nove reais muito bem gastos, por sinal.

Todo o ambiente é super agradavel. Com cardapio bem diversificado a Fruteria São Paulo faz o estílo restaurante-da-praia-com-comida-saudavel. No entabto os preços estão muito fora da média mesmo para a região. Um smoothie, por exemplo, custa R$28.00. E os pratos e até mesmo sanduíches nao saem menos de R$40.00. O atendimento do local foi bom.
Foto opinião do Pedro Hirata sobre Frutaria São Paulo

Ambiente gostoso DEMAIS! Tudo decorado rusticamente, bem aberto, sofás aconchegantes, lugar espaçoso e atendimento bom. Estive lá na hora do almoço e achei os pratos bonitos, bem servidos e com uma variação de preço bem grande. Pedi um hamburguer de picanha no pão integral com cebola doce e cheddar. Custou R$ 21. Já minha amiga pediu penne integral com atum e salada. Custou R$ 42.
A carta de sucos é gigante: tem de tudo, afinal, além de restaurante, é uma FRUTARIA, como o próprio nome diz. Pêra, carambola, cajá e graviola são apenas algumas das opções, mas você também pode escolher complexos para saúde da pele, dos cabelos, do estômago e do sistema imunológico. Bem legal!
Saí de lá bem feliz pela escolha do almoço de sexta-feira e recomendo.
Foto opinião do Denise Brites sobre Frutaria São Paulo

O lugar que eu mais gosto para comer leve, bem e saudável. O lugar é aberto, ambiente tranquilo com sofás e bicicletário.
Opções bem naturais para qualquer hora do dia, tanto para uma refeição depois de um dia agitado ou para um dia tranquilo para comer e conversar com os amigos.
Dentre os meus pedidos de quase sempre estão a água de coco, a salada de fruta sempre fresquinha, os sucos de frutas diferentes, os omeletes de claras que são um mais delicioso que o outro e o melhor açaí que já tomei, totalmente natural.
Super recomendo!

Bem o local é estemamannte tranquilo e armoniozo, para gozr uma tarde apos um passeio no Parque do Ibirapuera, proximo, ou a noite saborear um delicvioso lanche natural com sucos de diversas frutas da epoca. Destaca´-se as saladas tambem com produotos frescos e bem saborosos., a salada de folhas e cesar são especiais. Podemos destacar tambem as Omeletes em especial a de shitake e peito de peru,com cottage e alho poro.
Tudo isso em um ambiente bonito e arejado.

Preços acessível pelo serviço prestado , ambiente agradável arejado limpo e organizado , ótimo atendimento, pratos deliciosos e bem servidos, ótima localização, ótimo atendimento, tem uns dos melhores açaí que já provei, lugar frequentado por pessoas bonitas, simpáticas e educadas, super indico para descontrair com os amigos.
Você conhece o Frutaria São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral