Considerado o segundo melhor lugar em suco natural de SP, segundo o Guia Kekanto, em 2014, possui um ambiente praiano requintado. São muitas as combinações de sucos, com destaque para o de abacaxi com erva cidreira. Além disso, o cardápio de lanches e pratos é extenso.

Das vezes que fomos lá os pratos estavam deliciosos e muito gostosos
Gostamos do lugar pois durante o dia e no verão é muito bom sentar no lado de fora
O atendimento é ótimo, das vezes que fomos fomos sempre muito bem atendidos
No frio não pensamos muito em ir lá por é aberto
Fomos lá em casal
E também com muitos amigos
E o atendimento foi bom igual

Preços acessível pelo serviço prestado , ambiente agradável arejado limpo e organizado , ótimo atendimento, pratos deliciosos e bem servidos, ótima localização, ótimo atendimento, tem uns dos melhores açaí que já provei, lugar frequentado por pessoas bonitas, simpáticas e educadas, super indico para descontrair com os amigos.

Todo o ambiente é super agradavel. Com cardapio bem diversificado a Fruteria São Paulo faz o estílo restaurante-da-praia-com-comida-saudavel. No entabto os preços estão muito fora da média mesmo para a região. Um smoothie, por exemplo, custa R$28.00. E os pratos e até mesmo sanduíches nao saem menos de R$40.00. O atendimento do local foi bom.
Foto opinião do Pedro Hirata sobre Frutaria São Paulo

Lindo o lugar, aconchegante, as frutas são frescas, maravilhoso mesmo.
Nossa comi demais, aproveitei tanto com os amigos. nossa não tem a noção.
eu mega indico. não sei se é porque eu amo salada de frutas, porque realmente eu amo demais. mais sim . estava perfeito. comerei mais vezes. tenho ir mais vezes a são paulo.

Bem o local é estemamannte tranquilo e armoniozo, para gozr uma tarde apos um passeio no Parque do Ibirapuera, proximo, ou a noite saborear um delicvioso lanche natural com sucos de diversas frutas da epoca. Destaca´-se as saladas tambem com produotos frescos e bem saborosos., a salada de folhas e cesar são especiais. Podemos destacar tambem as Omeletes em especial a de shitake e peito de peru,com cottage e alho poro.
Tudo isso em um ambiente bonito e arejado.

Super agradável e gostoso! Bom para manter o regime! Opções lights e saudáveis com gosto e qualidade! Sucos muito deliciosos, difícil escolher um só! Adoro o creme de açai, cremoso na medida certa! O suco de água de coco com uvas é sensacional! Muitas opções boas e bom atendimento! Tem valet no local!

É um ótimo ambiente para um final de semana agradável de calor, porem todas as vezes que fui peguei uma fila rápida, mas fila. Os lanches são bem gostosos, o açaí uma delicia. Vale a pena ir para tomar o açaí e bater papo, encontrar amigos, é um clima bem praiano, os garçons eficientes. muito bom. recomendo
Você conhece o Frutaria São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral