Essa frutaria fica em frente ao Bosque Maia e por isso, na época de verão é bem cheia. Tem um clima meio de praia, onde o ambiente é bem aberto, tem alguns coqueiros, lembrando um pouco um quiosque. Há várias mesas ao ar livre e algumas coberta, como tendas.
É uma ótima pedida para dar uma refrescada tomando algo do cardápio. Eles tem diversas opções de sucos, água de coco, açaí, entre outros.
O açaí é uma delícia e tem várias combinações, com frutas, sorvetes, enfim, para mim é o carro chefe da casa.
Gosto muito do suco de abacaxi com menta.
Infelizmente o atendimento deixa a desejar. É meio demorado e nem sempre simpático...rs!!

Gosto muito do suco de abacaxi com menta.

Frequento a Lima Limão desde os meus tempos de colégio, e sempre foi uma experiência agradável. O ambiente praiano combina mais com o verão, quando a casa costuma ficar lotada, mas mesmo quando chega o inverno, ainda vale a pena.

O suco de maracujá com leite é o meu favorito, bem saboroso. O de laranja com água, um pouco mais leve, é outra ótima pedida. Pra comer, sempre escolho a porção de fritas, o suficiente pra duas pessoas (ou mais, dependendo do apetite). E pra quem gosta de açaí, não há lugar mais apropriado.

Pois é... já foi point aqui em Guarulhos e o atendimento já foi bem melhor. Hoje, a frutaria só é a sombra do que ela já foi um dia. Não lembro de chegar lá há uns 5 anos atrás e encontrar mesas disponíveis aos fins de semana. O açaí de lá é sucesso, nunca fui fã de açaí antes de tomar o deles, fiquei viciada em açaí e precisava ir lá pelo menos uma vez por semana. Mas hoje é tão triste... não tem ninguém nunca.

Um dia desses, procurando algum lugar pra tomar um açaí com minhas amigas, resolvemos apostar na frutaria. Entramos e éramos as únicas clientes, claro, por ser 17h ainda estaria cedo, mas isso não justifica o baixo movimento. Perguntei pro rapaz atrás do balcão "aceita cartão?" "só débito", ele respondeu. Como a grana tava curta e a gente já tinha percebido que não ia ser muito bacana a gente continuar ali, resolvemos ir embora.

Novamente, fui lá com elas numa outra ocasião e a situação era parecida, pouquíssima gente considerando o grande número de mesas. O atendimento demorou um tempão, comemos e saímos com fome, pelo menos o açaí estava ótimo. Eu não sei se voltaria lá, talvez por respeito, mas não por qualidade.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Frutaria Lima Limão

Localizada na avenida considerada pontos na cidade, local amplo e agradável, o acai é delicioso e os sucos são servidos em pequenas jarras, ótima pedida.
Você conhece o Frutaria Lima Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral